PSB da Bahia reúne prefeitos e vices eleitos para planejar mandatos

PSB da Bahia reúne prefeitos e vices eleitos para planejar mandatos.
PSB da Bahia reúne prefeitos e vices eleitos para planejar mandatos.
PSB da Bahia reúne prefeitos e vices eleitos para planejar mandatos.
PSB da Bahia reúne prefeitos e vices eleitos para planejar mandatos.

Uma palestra ministrada pelo secretário executivo do Ministério da Integração Nacional, Alexandre Navarro Garcia, abriu na manhã deste sábado (15/12/2012), o Encontro de Prefeitos e Vice-Prefeitos eleitos do PSB-Bahia, no salão Ilhéus do Centro de Convenções do Hotel Stella Maris, em Salvador.

O encontro reúne os 28 prefeitos e 28 vice-prefeitos eleitos pela legenda nas eleições de outubro sob a coordenação da presidente estadual da legenda, senadora Lídice da Mata e conta com a participação do deputado estadual Capitão Tadeu, do secretário estadual de Turismo, Domingos Leonelli, dos integrantes da executiva estadual, Sérgio Gaudenzi, Antonio Carlos Tramm, Bebeto Galvão e Fábio Lima  e do presidente da legenda em Salvador, Valdemar Oliveira.

“A luta de vocês prefeitos e vices começa agora, mas a luta do nosso partido e o compromisso é tentar avançar mais este país”, declarou Navarro, antes de expor aos prefeitos como elaborar projetos para buscar recursos dentro de sua pasta, responsável, entre outras, pela implementação de medidas de combate aos efeitos da seca que atinge o semiárido.

Os representantes eleitos pelo PSB para as administrações municipais da Bahia estão reunidos desde a tarde desta sexta-feira, quando foram recebidos em audiência coletiva pelo governador do Estado Jaques Wagner, e prosseguem o encontro durante todo o dia de sábado.

Na sequência, estão previstas apresentações de Capitão Tadeu, sobre a Rede Municipal de Segurança Pública; Valdemar Oliveira (Rede de Atenção à Criança e ao Adolescente), do sociólogo Manoel Timbó (Planejamento com Inovação para uma Gestão Pública de Resultados). Também estão programados debates em torno de gestão participativa, com o pró-reitor da Uneb e Coordenador do Projeto Canudos, professor Luiz Paulo Neiva, e de Comunicação, com a Assessoria de Imprensa da Senadora Lídice da Mata.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9305 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).