Eleições 2012 – Feira de Santana: prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados

Prefeito, vice e vereadores eleitos em Feira de Santana são diplomados.
Prefeito, vice e vereadores eleitos em Feira de Santana são diplomados.
Prefeito, vice e vereadores eleitos em Feira de Santana são diplomados.
Prefeito, vice e vereadores eleitos em Feira de Santana são diplomados.

Em solenidade no Salão de Júri do Fórum Desembargador Filinto Bastos, nesta manhã (14/12/2012), foram diplomados prefeito, vice-prefeito e os 21 vereadores eleitos em Feira de Santana, neste ano. José Ronaldo (DEM), chefe do executivo municipal, a partir de 2013, foi o primeiro a receber o diploma, seguido pelo vice Luciano Ribeiro (PMDB), vereadores e suplentes de vereadores.

A mesa de honra da solenidade foi presidida pelo juiz eleitoral Carlos Alberto Brandão Filho, ao lado da juíza eleitoral Luciana Magalhães, dos deputados estaduais Carlos Geilson (PTN), José de Arimatéia (PRB) e Targino Machado (PSC) e do atual vice prefeito Paulo Aquino (DEM).

Brandão Filho afirmou que a diplomação é o quarto ato eleitoral, precedente ao registro de candidatos, propaganda eleitoral e pleito e antecedente a posse, que acontece no dia 1º de janeiro. O juiz também lembrou que “o poder deve ser usado de forma exclusiva em benefício do próximo” e desejou felicidade a população de Feira de Santana. “Que através de vocês, o povo de Feira tenha uma vida minimamente digna”, frisou.

Foram diplomados os vereadores: Carlito do Peixe (DEM), David Neto (PTN), Pablo Roberto (PT), Welligton Andrade (PTN), Reinaldo Miranda (PSDB), Gerusa Sampaio (PSD), Edvaldo Lima (PP), Roque Pereira (PTN),Eremita Mota (PDT) , Eli Ribeiro (PRB), José Carneiro (PSL), Neinha (PMN), Cintia Machado (PSC), Tonhe Branco (PSC), Justiniano França (DEM), Beldes (PT), Alberto Nery (PT), Robeci da Vassoura (PHS), Correia Zezito (PTB) e Marcos Lima (PRP).

Sobre Carlos Augusto 9515 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).