Prefeito eleito de Feira de Santana participa do Curso de Transmissão de Governo

Na manhã desta quinta-feira, José Ronaldo integrou a mesa de trabalhos e foi convidado a falar sobre sua experiência como gestor de Feira de Santana.
Na manhã desta quinta-feira, José Ronaldo integrou a mesa de trabalhos e foi convidado a falar sobre sua experiência como gestor de Feira de Santana.
Na manhã desta quinta-feira, José Ronaldo integrou a mesa de trabalhos e foi convidado a falar sobre sua experiência como gestor de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)
Na manhã desta quinta-feira, José Ronaldo integrou a mesa de trabalhos e foi convidado a falar sobre sua experiência como gestor de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) – Jornal Grande Bahia)

O prefeito eleito José Ronaldo (Democratas) participou nesta quinta-feira (07/12/2012), do Curso de Transmissão de Governo, realizado pela Fundação César Montes (Fundacem), com apoio institucional do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) e do Instituto Municipal de Administração Publica (Imap).  O evento ocorreu no Salão Oxalá, do Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.

O objetivo do curso foi oferecer capacitação para o Cumprimento da Resolução nº 1311/2012 do TCM e Procedimentos do Gestor em Início de Mandato. O evento teve a promotora de Justiça Rita Tourinho, do Ministério Público da Bahia, como coordenadora pedagógica e contou com Alessandro Prazeres Macedo, Adelmo Gomes Guimarães, Pedro Leonardo Summers Caymmi, Inaldo da Paixão Santos Araújo, José Reis Aboboreira de Oliveira, José Amando Junior e Flávio Reis como palestrantes.

Na manhã desta quinta-feira, José Ronaldo integrou a mesa de trabalhos e foi convidado a falar sobre sua experiência como gestor de Feira de Santana por duas oportunidades (2001 a 2008), quando foi “o único prefeito na Bahia com contas aprovadas sem ressalvas”, como foi destacado.

Sobre Carlos Augusto 9404 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).