Prefeito eleito de Feira de Santana participa da Convenção Anual da ADEMI-BA

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
José Ronaldo participa de debate sobre "Cidades Sustentáveis".
José Ronaldo participa de debate sobre "Cidades Sustentáveis".
José Ronaldo participa de debate sobre "Cidades Sustentáveis".
José Ronaldo participa de debate sobre “Cidades Sustentáveis”.

‘Cidades Sustentáveis’ foi um dos temas do ciclo de palestras que aconteceu na 23ª Convenção Anual da Ademi-BA, realizado no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, entre quinta-feira, 28 de novembro, a domingo, 2. O prefeito eleito de Feira de Santana José Ronaldo (Democratas), participou como convidado, inclusive presente na mesa dos trabalhos, como debatedor no “Painel Sustentável”, na sexta-feira, 30 de novembro de 2012, com o prefeito de Maringá-PR Silvio Barros e a diretora do Departamento de Produção Habitacional do Ministério das Cidades Maria do Carmo Avesani.

Durante palestra, Silvio Barros relatou sobre experiências colocadas na sua cidade e que têm sido apontadas como referência na política de desenvolvimento sustentável. A diretora Maria do Carmo Avesani fez uma exposição sobre política nacional de habitação com o enfoque em comunidades planejadas.

O evento promovido pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi) da Bahia reúne, como acontece anualmente, empresários, representantes do setor imobiliário, políticos – além de José Ronaldo, o prefeito de Mata de São João, onde está a praia do Forte, João Gualberto (PSDB) e prefeito eleito de Camaçari Ademar Delgado (PT). Além do prefeito de Maringá e da diretora do Ministério das Cidades, as presenças do jornalista da Rede Globo especializado em política e economia, Eduardo Giannetti da Fonseca, Walter Longo, presidente da Caixa Econômica Federal Jorge Hereda, secretários estaduais Cícero Monteiro e Ruy Costa, bem como superintendentes regionais da Caixa em Alagoinhas, Feira de Santana e Vitória da Conquista.

Sobre Carlos Augusto 9611 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).