Prefeito de Candeias é vítima de atentado

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Homens armados atiram contra Sargento Francisco e ferem um de seus seguranças 

Nesta sexta-feira (07/12/2012), o prefeito de Candeias, Sargento Francisco, foi vítima de um atentado, no bairro do Malembá. Três homens armados atiraram contra Francisco, quando o mesmo chegava a uma reunião na casa da vereadora Marivalda (PT), por volta das 22h30.

Houve troca de tiros, e um dos seguranças do prefeito foi atingido com uma bala na coxa. Com o tumulto, os atiradores conseguiram fugir, e a polícia já está à procura por suspeitos na cidade.

Durante a madrugada, no Hospital José Mário dos Santos, em Candeias, onde acompanha o atendimento do segurança ferido, Sargento Francisco declarou estar perplexo com o ocorrido. “Estou aterrorizado com tamanha atrocidade. Graças a Deus, saí ileso deste atentado covarde, e estou orando para que meu segurança se recupere bem. Eu não estava sofrendo ameaça, e também não quero atribuir a crime político. Vou aguardar o trabalho de investigação da polícia”, revelou.

O segurança baleado passou por uma cirurgia para retirada da bala na coxa e, segundo boletim médico, seu estado de saúde é considerado estável.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108946 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]