Policiais prendem jovens com arma e maconha, próximo a Estação de Transbordo de Feira de Santana

Policiais prendem jovens com arma e maconha.
Policiais prendem jovens com arma e maconha.
Policiais prendem jovens com arma e maconha.
Policiais prendem jovens com arma e maconha.

No final desta manhã (12/12/2012), policiais militares do moto-centro da 64ª CIPM (centro) após receberem a informação, de que alguns indivíduos estavam traficando na Avenida de Canal, nas proximidades da Estação de Transbordo Central em Feira de Santana, na ação, a PM tirou de circulação arma de fogo e droga.

Ação Policial: ao realizar ronda no local indicado, os militares abordaram Adriano Silva Amorim, 23, Natan Lopes Menezes de 18 anos e Fabrício Ramos da Conceição de 19 anos onde encontrou com o trio um revolver calibre 22 com três munições intactas e aproximadamente 400 gramas de maconha.

Segundo o soldado PM Rodrigo Rosa, comandante da guarnição, um dos acusados tentou fugir, mas foi alcançado pelos PMs.  Todos foram encaminhados à delegacia.

 

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9377 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).