Lançado Guia Turístico de Serviços Onlaine de Feira de Santana

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Informações sobre opções de bares, restaurantes, pizzarias, e hotéis em Feira de Santana já podem ser encontradas através do Guia Turístico de Serviços online. A mais nova ferramenta foi lançada pela Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) na manhã desta sexta-feira (14/12/2012), na sala de Imprensa Arnold Silva, no Ceaf.

O hot site do Guia Turístico está hospedado site da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através do link Serviços. Segundo o secretário da Settdec, Magno Felzemburgh, o principal objetivo do site é informar aos turistas e moradores da cidade sobre lazer, turismo gastronômico, eventos culturais, dentre outros.

“A ferramenta é de grande importância para a comunidade, principalmente para aqueles que nos visitam. Com a aproximação da Copa das Confederações e do Mundo é indispensável que o turista já venha para o município conhecendo o universo gastronômico, onde se hospedar, atendimento médico. A ferramenta irá facilitar a vida e será de grande utilidade”, afirma.

Donos e proprietários de estabelecimentos gastronômicos e rede hoteleira, que desejam cadastrar as informações do seu estabelecimento no hot site devem-se dirigir a sede da Settdec, situada na avenida Maria Quitéria, Queimadinha, nº 2.316.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110048 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]