Governador Jaques Wagner recebe prefeitos do PSB

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Os prefeitos do PSB têm dois compromissos programados para este final de semana: na sexta, 14, serão recebidos pelo Governador Jaques Wagner, na Governadoria, e no sábado, (15/12/2012), com a Executiva Estadual do Partido, no Hotel Stella Maris, evento que contará com a participação do Secretário Executivo do Ministério da Integração Nacional, Alexandre Navarro.

Participam do encontro com o Governador os 28 prefeitos eleitos pela legenda, bem como os outros sete que estarão deixando seus postos a partir de 31 de dezembro de 2012.

Já a reunião do dia seguinte será destinado aos 28 prefeitos e aos 28 vice-prefeitos vitoriosos nas eleições de outubro. A senadora Lídice da Mata, presidente estadual da legenda, fará a abertura do encontro, às 9h, seguida de palestra proferida por Alexandre Navarro e pelo coordenador-geral de Programas Macro-Regionais do Ministério da Integração Nacional, Roosevelt Thomé Silva Filho, com o tema “Programas Federais para o Desenvolvimento de Pequenos e Médios Municípios”.

Será o segundo encontro de Navarro com os prefeitos socialistas da Bahia. No último dia 30, na condição de ministro interino, em substituição ao titular da pasta, Fernando Bezerra, Navarro recebeu uma comitiva formada por 10 representantes eleitos pela legenda no Estado, em Brasília. A audiência precedeu o Seminário Nacional do PSB que congregou os mais de 400 prefeitos eleitos pelo partido em todo o País.

A preparação dos prefeitos socialistas continua no período da tarde, com palestras sobre Licitações, Contratos, Convênios, Editais e Comunicação.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113755 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]