Frentista é executado com vários tiros no CIS, em Feira de Santana

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Alex dos Santos da Silva, 22 anos, foi assassinado com vários tiros por volta das 18h desta quinta-feira (27/12/2012), quando passava de moto pela avenida Sudene, no Centro Industrial do Subaé (CIS), em Feira de Santana.

De acordo com informações passadas para a polícia, Alex era frentista e estava indo para casa na motocicleta Honda Fan, vermelha, placa NTH-0212, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em outra moto. O jovem foi baleado e ainda tentou correr, mas foi alvejado novamente e tombou no local.

Alex morava na rua Tatiana Prata, bairro Tomba na região do CIS. Familiares suspeitam de um homem que é acusado de ter matado um irmão do frentista.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH) esteve no local do crime e já iniciou as investigações. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

HGCA: Três feridos e um morto durante acidente na BR-116 Sul

Por volta das 22 h desta quinta-feira (27/12/2012) deu entrada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Roberta Costa Araújo, 15 anos, moradora da cidade de Conceição do Jacuípe.

A adolescente estava na carona de uma motocicleta quando houve uma colisão com um veículo no centro de “Birimbal”. A jovem foi socorrida pela viatura de Resgate da concessionária Via Bahia.

Outras ocorrências

Odemilson Souza Azevedo, 18 anos, morador da fazenda Nova, município de Rafael Jambeiro também foi encaminhado à unidade de saúde.

O jovem foi vítima de acidente de moto na BR-116 Sul no KM 470, mas não há detalhes no boletim da PRF.

Já por volta das 15h, um acidente deixou uma pessoa morta e três pessoas feridas que foram levadas para o hospital de Feira de Santana.

Um homem de prenome Juvenal e uma mulher conhecida como Alexandra de 39 anos, além de Eduzite Gomes trafegavam na BR-116 Sul quando na altura do KM 502, quando houve uma colisão de veículos.

Um dos ocupantes do automóvel, José Pedro dos Santos de 44 anos não resistiu aos ferimentos na unidade hospitalar, conforme ocorrência.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi necropsiado.

Após cobrar dívida de drogas e ameaçar dona de casa, homem é preso em flagrante pela PM

Policiais Militares lotados na 66ª CIPM realizaram uma prisão e uma apreensão de uma arma de fogo no final da tarde desta quinta-feira (27/12/2012) em Feira de Santana

Após uma denúncia chegada pelo serviço 190 da PM, uma senhora informou que estava sendo ameaçada de morte dentro da própria casa no bairro Parque Ipê. A equipe policial do PETO 66, sob comando do sd Brito foi até a rua Parque Antártica e ao abordar um casal, encontrou com o homem um revólver calibre 32 municiado com 05 cartuchos, dois deles picotado.

A polícia apurou que Sandro Cosmo dos Santos, estava na porta da dona de casa para exigir o pagamento de dívida proveniente do tráfico de drogas, provocado pelo filho dona de casa, que adquiriu pedras de crack na ‘boca de fumo’ e não queria pagar o débito.

A mulher (dados preservados) disse que o filho tornou-se um usuário compulsivo de drogas, e com isso tem proporcionado diversos problemas para a família. Ela afirma que está levando o jovem a um centro de recuperação e acredita no milagre.

Sandro foi conduzido para a delegacia e atuado em flagrante delito pelos crimes de porte ilegal de arma e grave ameaça.

Comando do CPRL apresenta balanço operacional de 2012

Mais de 30 viaturas de quatro rodas e armamentos, além do balanço das ações operacionais como apreensão por tráfico de drogas, arma de fogo e outras ações, foram apresentadas, para a sociedade e imprensa local através do Comando Leste, nesta manhã (27/12) no centro de Feira de Santana.

O coronel Adelmário Xavier, comandante da Região Leste (CPRL), em companhia do subcomandante tenente coronel Elenilson Santos e comandantes das Companhias Independentes e da Base Comunitária prestaram esclarecimentos a imprensa local sobre as ações policiais realizadas pelo Planejamento Operacional da PM na cidade, no período de 1 de janeiro a 26 de dezembro deste ano.

Balanço CPRL 2012: No total, Feira de Santana, dispõe atualmente de 80 viaturas entre quatro e duas rodas. Das ações ocorreram 443 apreensões de arma de fogo, 366 por tráfico de drogas, 1.900 conduções a delegacias, 15 cumprimentos de mandado de prisão, mais de 2 mil apreensões de dolões de maconha, 72 quilos de crack, além de 7 mil apreensão de pedras de crack. Das 1.917 abordagens a motociclistas, 346 veículos foram apreendidos e outras 473 pessoas foram abordadas.

O coronel Adelmário Xavier, frisou sobre os investimentos para 2013 com o apoio do governo do estado através do Comando Geral da PM, na aquisição de novas viaturas de duas rodas, armamentos e material de segurança pessoal para os policiais militares.

Segundo o comandante Leste a interação entre sociedade e PM é de fundamental importância para a prevenção e elucidação do crime.

Para maiores informações ligue disque denuncia 0800-284.0011 (Ouvidoria Geral da PM).

Morre padeiro baleado no bairro Conceição II

Dois homens não identificados que ocupavam uma motocicleta mataram, a tiros, o padeiro Ricássio Mascarenhas de Jesus, no final da manhã desta quinta-feira (27), em Feira de Santana.

O crime aconteceu na Rua Mara Rosa, bairro Conceição II, próximo à residência da vítima. Ricássio foi atingido por quatro tiros, sendo a maioria no rosto. Depois dos disparos, os assassinos fugiram.

Ricássio foi socorrido por uma equipe da Guarda Municipal e levado para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas morreu logo depois dos primeiros atendimentos.

A vítima tinha 23 anos e, segundo familiares, não tinha passagens em delegacias. A Delegacia de Homicídios vai investigar o motivo e a autoria do crime.

Fonte: Central de Polícia

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108630 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]