Feira de Santana: CIS comemora 42 anos com presença do secretário Estadual da Indústria, Comércio e Mineração

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
James Correia avaliou positivamente as intervenções realizadas no CIS durante o ano de 2012.
James Correia avaliou positivamente as intervenções realizadas no CIS durante o ano de 2012.
James Correia avaliou positivamente as intervenções realizadas no CIS durante o ano de 2012.
James Correia avaliou positivamente as intervenções realizadas no CIS durante o ano de 2012.

O Centro Industrial Subaé (CIS), importante pólo econômico de Feira de Santana, comemorou 42 anos na noite desta quinta-feira (06/12/2012) com um coquetel festivo realizado na Mansão 888. Estiveram presentes no evento o secretário Estadual da Indústria, Comercio e Mineração, James Correia, além de industriários, funcionários do CIS, personalidades e autoridades políticas locais, a exemplo do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto (PT).

O secretário James Correia avaliou positivamente as intervenções realizadas no CIS durante o ano de 2012. “Esse ano foi muito bom! O governo investiu aqui mais de dez milhões de reais, uma parte destinada para a desapropriação de áreas onde serão instaladas empresas importantes que gerarão empregos na região e outra parte para melhorar a infraestrutura da região que compreende o CIS. Nesse processo, o apoio do deputado Zé Neto foi fundamental para que conseguíssemos aprovar orçamentos e liberar recursos”, disse.

Zé Neto destacou projetos a serem realizados no CIS que contribuirão diretamente para o desenvolvimento econômico de Feira. “Quarenta e dois anos de CIS e muitos desafios pela frente. O nosso foco nos próximos dois anos será construir o CIS Norte. Para isso trabalharemos com afinco até o final do governo Wagner. Vamos garantir o desenvolvimento das empresas que já estão em Feira e das que pretendem se instalar na região, oferecendo para elas um devido espaço. Vamos unir indústria, serviços, comércio e logística, fazendo com que o CIS seja um importante trampolim para tornar Feira o maior pólo de desenvolvimento industrial do Norte/Nordeste”.

José Neto Mercês, diretor do centro industrial, comemorou os avanços do CIS com grandes perspectivas para os próximos anos. “O grande avanço de 2012 foram os investimentos na recuperação asfáltica e pavimentação do CIS, o que proporcionou a liberação de áreas para a instalação de novas empresas. Estamos otimistas com 2013, na certeza de que iremos conseguir fazer ainda mais para Feira e sua região metropolitana”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113486 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]