Estradas de Tanquinho, Candeal, Ichu e do distrito de Humildes estão em péssimas condições, protesta deputado Carlos Geilson

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

As rodovias que ligam Tanquinho, Candeal e Ichu continuam em péssimo estado de conservação. A situação foi denunciada pelo deputado estadual Carlos Geilson (PTN) em pronunciamento nesta quarta-feira (28/11/2012). O parlamentar disse que nesses locais quase não existe estrada.

“Quando chega época de eleição o governo passa uma borra no asfalto e com o passar do tempo, com o fluxo de carros, os buracos vão aparecendo. Já fizemos indicação para o Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba) e até agora nenhuma solução. E estamos pedindo mais uma vez, para que haja a recuperação dessas estradas”, clamou o parlamentar.

O deputado ainda falou sobre a má conservação da estrada do distrito de Humildes, em Feira de Santana, também sob responsabilidade do Derba. De acordo com ele, os motoristas trafegam sob uma verdadeira “tábua de pirulito”. “É uma buraqueira só, os moradores já reivindicaram, já cobraram publicamente. Mas, em Humildes, como em toda Bahia, o governo só faz alguma coisa quando é época de eleição”, criticou Geilson.

 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111109 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]