Empresa baiana especializada em transporte de cargas disponibiliza equipamento com capacidade para 300 toneladas

Caminhão guindaste com capacidade de içamento de cargas de até 300 toneladas.
Caminhão guindaste com capacidade de içamento de cargas de até 300 toneladas.
Caminhão guindaste com capacidade de içamento de cargas de até 300 toneladas.
Caminhão guindaste com capacidade de içamento de cargas de até 300 toneladas.

A Ibéria Transportes e Serviços Ltda, especializada em transporte de cargas especiais e na locação de máquinas e equipamentos, investiu R$ 15 milhões este ano, na aquisição de um caminhão guindaste com capacidade de içamento de cargas de até 300 toneladas e de novos guindastes com capacidade para 75 toneladas, além de cavalos mecânicos, semi reboques, dollys e linhas de eixo.

Segundo Miguel Diz Gil, diretor-presidente da Ibéria, a aquisição dos equipamentos visa ampliar a capacidade de atendimento da empresa. “Este caminhão guindaste com capacidade de içar até 300 toneladas, por exemplo, vem da Alemanha e está previsto para chegar ao Brasil e incorporar à nossa frota até o final deste mês”, informa.

O objetivo da empresa, cuja presença é cada vez maior em todo território nacional, é iniciar 2013 operando com os novos equipamentos nos grandes investimentos que estão sendo realizados na Bahia. “Devido a instalação do Estaleiro Paraguaçu, a construção das fábricas da Basf, da Jac Motors e da Itaipava aqui na Bahia, já estamos preparados para transportar equipamentos de grandes dimensões, que são fundamentais para a viabilização destes empreendimentos”, acrescenta o diretor.

Esta decisão, segundo ele, está alinhada com o compromisso da empresa em aprimorar ainda mais sua eficiência operacional por meio de uma frota jovem, moderna e segura. Para elevar ainda mais a eficiência do negócio, a Ibéria que possui como pilares, soluções avançadas de gestão e serviços de necessidades do segmento de transporte de cargas especiais, contratou uma consultoria para atuar junto à equipe administrativa e operacional e que chega para contribuir com as estratégias da empresa.

“A expectativa é de crescimento e estamos investindo para atender esta demanda. Além da fidelização de nossos clientes também pretendemos aumentar em 2013 nosso faturamento em 40%.”, ressalta o diretor.

Frota

A Ibéria que atua há 30 anos no mercado de transporte de cargas especiais e na locação de máquinas e equipamentos, preza pela manutenção e renovação de sua frota que é composta de equipamentos de última geração fabricados por empresas reconhecidas por seu diferencial de qualidade e confiabilidade operacional. Seus caminhões, cavalos mecânicos, semi-reboques, guindastes, guindautos, linhas de eixo e carros de escolta são capazes de atender aos padrões de confiabilidade e eficiência operacional que a empresa pratica junto aos seus clientes.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia 10723 artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB), além de atuar como venerável mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Cavaleiros de York.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário