Em Feira de Santana, Policiais da Base Comunitária do George Américo apreendem três armas de fogo

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Fabio Francisco Santana foi flagrado com duas armas de fogo, por uma guarnição da Base Comunitária do George Américo, quando se encontrava no interior do veiculo Gol, placa policial JSA 9037 na tarde de quarta-feira(19/12/2012) em Feira de Santana.

O proprietário do veiculo Jean Cleber Pereira também foi conduzido acusado de praticar transporte clandestino, durante abordagem uma mulher também foi conduzida. A ocorrência foi registrada por volta das 16h30 de quarta-feira (19).

Dois jovens, ambos de 16 anos foram encontrados com 13 pedras de crack ainda na tarde de ontem (19) no bairro George Américo, na Praça da Liberdade. Durante abordagem policial  um deles informaram aos policiais da BCS, que fazia uso de uma arma de fogo, ao se deslocarem a residência do acusado no mesmo bairro, os militares apreenderam um revolver calibre 38 com uma munição intacta. Todos foram conduzidos a Delegacia do Menor Infrator (DAI).

 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111058 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]