Em Feira de Santana, Justiça suspende seleção do Samu

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Acatando decisão da 1ª Vara da Fazenda Pública, o Governo Municipal determinou a suspensão do Processo Seletivo Simplificado para provimento dos cargos de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), após o prefeito Tarcízio Pimenta ter sido notificado, na tarde desta quinta-feira (13/12/2012).

A decisão também foi encaminhada para apreciação da Procuradoria Geral do Município. A seleção do Samu visa à contratação de 110 servidores para os cargos de médico (17), enfermeiro (8), técnico em enfermagem (40), condutores (40) e assistente administrativo (5).

O processo está sendo realizado dentro da Lei 9.504/97, pois se trata de um serviço essencial. A contratação do pessoal selecionado se faz necessária tendo em vista a implantação da regionalização do Samu. . As inscrições foram realizadas no período de 13 a 30 de novembro.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116777 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.