Em Feira de Santana, Jovens são encontrados com maconha e uma peça utilizada para triturar a droga

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Jovens são encontrados com maconha 

Três jovens entre 15 e 17 anos foram encaminhados a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) por terem sido encontrados com 32 buchas de maconha na manhã de ontem (18/12/2012) no bairro Capuchinhos em Feira de Santana.

A ocorrência foi registrada quando uma viatura,  da Especializada Tático Móvel 14 em ronda no bairro percebeu a presença dos acusados  em atitude suspeita. Ao realizar abordagem, os militares encontraram em poder dos acusados, 32 buchas de maconha, um dolão da droga, duas pedras de crack, a quantia em dinheiro de R$ 187,00, um celular Samsung e uma peça utilizada segundo eles para triturar maconha.

Policias da BCS do George Américo prendem drogas e conduzem acusados 

Em poder de 28 pedras de crack e a quantia em dinheiro de R$ 372, policiais militares da Base Comunitária de Segurança (BCS) do George Américo em Feira de Santana, prenderam na tarde de ontem (18), Roque de Jesus Santos, 20 morador do bairro Mangabeira.

Ação policial se deu durante ronda realizada rotineiramente no bairro por policiais da BCS. O acusado foi conduzido à delegacia.

Ainda nesta madrugada na área da BCS do George Américo, policiais em ronda na rua C1 flagraram quando um homem estava comercializando droga em uma residência.

Segundo os militares da BCS, eles perceberam a movimentação suspeita no interior da casa e ao se aproximarem, flagraram Daniltom de Oliveira Junior, conhecido por ‘Pato’ realizando a venda do produto.  Ao ser abordado foi encontrado em poder do acusado 16 pedrinhas de crack. Pato estava em companhia de um menor de idade. Todos foram encaminhados á delegacia.

 

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106817 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]