Feira de Santana: empresário Edson Piaggio entrega ‘Premier Feira Medical & Business’, empreendimento adota arquitetura e materiais modernos

Premier Feira Medical & Business é entregue nesta quinta-feira.
Premier Feira Medical & Business é entregue nesta quinta-feira.
Premier Feira Medical & Business é entregue nesta quinta-feira.
Premier Feira Medical & Business é entregue nesta quinta-feira.

O diretor-presidente da EPP Empreendimentos Imobiliários, Edson Piaggio, entrega nesta quinta-feira (20/12/2012), o edifício Premier Feira Medical & Business. A solenidade de entrega ocorre nas instalações do empreendimento, que fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 2525, em Feira de Santana. O evento conta com a assessoria da jornalista Lilia Campos, e ocorre a partir das 19:30 horas.

O ‘Premier Feira Medical & Business’ tem assinatura dos arquitetos André Sá e Francisco Mota. Profissionais com assinatura de projetos arquitetônicos em várias capitais do Brasil e no exterior, além de empreendimentos como o complexo Costa do Sauípe, Salvador Shopping e Shopping Boulevard Feira.

O edifício conta com pavimentos exclusivos para clínicas e para profissionais da área médica, possuindo sanitários coletivos para clientes; estacionamento interno para ambulância com acesso direto ao Elevador de Maca; pavimentos exclusivos corporativos para empresas e escritórios; Smart Mall com lojas, agência bancária, restaurante e café; centro de convenções; espaço permanente para exposição de arte no lobby;  fachada 100% revestida em vidro; 349 vagas de garagem com serviço de manobrista; 5 elevadores de última geração, 1 exclusivo para médicos e outro para macas, internet Wi-Fi; infraestrutura pronta para condicionador de ar tipo Split; sistema construtivo de laje corporativa (sem vigas internas); e controle de acesso através de catracas informatizadas com leitura.

Fachada do edifício Premier Feira, localizado em Feira de Santana.
Fachada do edifício Premier Feira, localizado em Feira de Santana.
Sobre Carlos Augusto 9459 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).