Em Feira de Santana, cinco detentos do Conjunto Penal são suspeitos de comandar o tráfico e praticar diversos homicídios

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Cinco detentos do Conjunto Penal de Feira de Santana são suspeitos de comandar o tráfico e praticar diversos homicídios no município do interior da unidade penal através de ligações de celulares .

A apresentação dos suspeitos aconteceu no final manhã desta quarta-feira (26/12/2012), no Complexo Policial Investigador Bandeira. De acordo com o coordenador da Polícia Civil, Ricardo Brito, as prisões aconteceram ao longo das investigações com o auxilio de escutas telefônicas, autorizadas pela justiça.

“Isso é uma falha do sistema, pois todas as instituições são responsáveis pelo programa Pacto pela Vida. Essa semana, após uma varredura nas celas cerca de 70 chips de celulares foram recolhidos pelos agentes carcerários,” Informou Brito.

Robério de Souza Silva conhecido como “Berinho”, Marcio dos Santos Pereira Neves vulgo, “Neném”, Marcela Rodrigues do Vale, Elenaldo Brito Santana, tratado pelos amigos como “Leno”, além de Josemir Almeida Andrade conhecido por “Mia”, preso recentemente com 30 kg de cocaína estavam entres acusado de integrar a quadrilha.

Segundo o delegado, todos os mandados de prisões expedidos pelo judiciário foram cumpridos.

Edmundo Memeri Dumet diretor da instituição não informou se o grupo será transferido para unidade de segurança máxima de Serrinha.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112875 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]