Dois homens são presos quando tentavam atirar em quatro pessoas em via pública de Feira de Santana

Dois homens são presos  

Policiais da Cavalaria prendem dois homens em flagrante, quando tentavam atirar contra quatro homens em via pública no bairro Gabriela em Feira de Santana. Os acusados estavam abordo da motocicleta de marca Honda CG 150, placa policial NZW 6947.

Segundo o soldado PM Robson, a guarnição percebeu quando, Tiago Barreto Santos condutor da moto em companhia de Willian Damisson Santiago, carona em poder de uma arma, tentou atirar contra quatro homens em via pública. “Ao percebemos a atitude dos acusados, detemos e os abordamos, onde foi encontrado um revolver calibre 38 com  Willian Daminisson”. Os acusados foram encaminhados o Complexo Policial. A ocorrência policial foi registrada na manhã de domingo (23/12/2012)

Homem é preso em flagrante tentando furtar moto no centro de Feira de Santana 

Gedson de Jesus Almeida, 25 anos, foi preso ontem, quando estava tentando roubar uma moto no centro de Feira de Santana. Ele é acusado de assaltos a ônibus interestaduais e suspeito de homicídio. O sargento Cícero, disse que quando realizava  ronda no centro da cidade, a guarnição obteve a  informação que um homem estava tentando quebrar a ignição e a trava de uma moto. “Fomos até o local e quando ele nos avistou tentou fugir”, afirmou. Gedson, que é morador do bairro George Américo, foi autuado em fragrante e conduzido para o Conjunto Penal.

Policiais do moto-centro prendem dois jovens com mais de 100 buchas de maconha 

Lindon Johnson de Silva Reis e Anderson Brandão Sena, ambos natural da cidade de Alagoinhas, foram encontrados por uma guarnição do moto-centro na manhã de sábado (22/12/2012), na Estação Rodoviária de Feira de Santana, com 107 buchas de maconha enroladas em um papel, a quantia em dinheiro de R$ 62,50, um pen drive e dois celulares. Os acusados foram conduzidos para a 2ª Delegacia de Polícia.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111165 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]