Deputado Zé Neto é homenageado pelo jornal Tribuna da Bahia por contribuir para o desenvolvimento de Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Deputado Zé Neto é homenageado pelo jornal Tribuna da Bahia.
Deputado Zé Neto é homenageado pelo jornal Tribuna da Bahia.
Deputado Zé Neto é homenageado pelo jornal Tribuna da Bahia.
Deputado Zé Neto é homenageado pelo jornal Tribuna da Bahia.

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto (PT), foi homenageado na noite desta sexta-feira (14/12/2012) com a entrega do troféu “Quem é Quem – Feira de Santana 2012” promovido pelo Jornal Tribuna da Bahia, com coordenação do jornalista Antonio José Laranjeira.

A solenidade de premiação aconteceu no Casarão Froés da Mota e consagrou diversos segmentos que contribuíram para o desenvolvimento de Feira durante o ano de 2012.  Empresários, médicos, políticos, a exemplo do prefeito de Andaraí, Wilson Cardoso, lideranças religiosas, representada pelo do Bispo Dom Itamar Vian, executivos e figuras expressivas da cidade foram homenageados com a entrega do troféu.

O deputado Zé Neto foi um dos nomes de destaque pela sua atuação como político. “Recebo este troféu com muita satisfação, vindo das mãos de Laranjeira, um figura que tem extremo valor na cidade. Venho fazendo a minha parte para que a cidade possa galgar o espaço que merece. A festa foi muito bonita, com homenagens a pessoas importantes dentro do contexto social e de desenvolvimento, além de ter reunido a célula feirense que preserva e defende esta terra. Parabéns por este importante evento que celebra essa princesinha que merece a cada dia ser lembrada”.

Sobre Carlos Augusto 9654 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).