Deputado Pedro Tavares cobra plano de ação do Governo da Bahia para o uso do ferry no verão

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) que é presidente da Comissão de Defesa do Consumidor fez um relato das ações durante o ano e aproveitou para cobrar um plano operacional do sistema ferry-boat para o verão.

“É preciso saber quantos ferries vão rodar e se vai ter hora marcada. Uma travessia que as pessoas buscam lazer e diversão neste período de festas (verão, réveillon e Carnaval) tem se tornado um martírio. É preciso oferecer um serviço de qualidade para o usuário”, afirmou Tavares.

A comissão se transformou num fórum de debates permanente. Foram realizadas audiências com a Via Bahia, Banco do Nordeste, PROCON, Anatel juntamente com a participação das operadoras de telefonia móvel e diversos projetos de lei foram apreciados.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113710 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]