Deputado cobra do governo ações efetivas de segurança pública na Bahia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Salvador vem desbancando a capital paulista quando o assunto é violência urbana. De acordo com dados disponibilizados pelo governo de ambas cidades, de janeiro a outubro de 2012, Salvador teve 32,41% homicídios a mais do que a capital paulista. Apesar de 2012 ainda não ter terminado, o número de homicídios em Salvador (1.532) já é maior que o registrado no ano passado, quando 1.528 pessoas foram mortas dessa forma.

“Governador Jaques Wagner, o que o senhor tem feito pela Segurança Pública? Quais as ações concretas do governo? A gente quer sentir. Já que na verdade, a gente não percebe”, questionou o deputado estadual Carlos Geilson (PTN).

O parlamentar ainda falou sobre os dados alarmantes de roubos de carros em Salvador, abordado nesta segunda-feira (10) por uma grande jornal do estado. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), em 2012 foram registrados 5.026 roubos de veículos, contra 3.498 do ano passado. Já em relação aos furtos, esta ano a SSP registrou 1.118 queixas, o equivalente a 8,5%, comparado ao ano de 2011.

“Eu não sei aonde vive o governador JW, que não toma conhecimento sobre esses dados? Essa sua insensibilidade me deixa estupefato! Parece que o governador vive em outro planeta…”, criticou Geilson.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113597 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]