Abertas as inscrições para o processo seletivo unificado, para ingresso nos Programas de Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

A Comissão Estadual de Residência Multiprofissional e em Área Profissional de Saúde (Ceremaps) abriu inscrições para o processo seletivo unificado, para ingresso nos Programas de Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde. As inscrições estão sendo realizadas aqui,, até o dia 26 de dezembro de 2012.

Serão concedidas pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), Ministério da Saúde e Ministério da Educação, bolsas de estudo no valor de R$ 2.384,82 durante o período da vigência do contrato, a todos os candidatos matriculados. Acesse a íntegra do edital de seleção.

A seleção será feita através de uma prova de conhecimentos e da avaliação do currículo lattes. A prova de conhecimentos será aplicada no dia 13 de janeiro, no das 9 às 13h (horário local), em local a ser divulgado no dia 9 de janeiro.

Áreas profissionais

O processo seletivo contempla as áreas profissionais Formação Integrada Multiprofissional em Saúde, Formação Multiprofissional em Saúde da Família, Fisioterapia Hospitalar com ênfase em Terapia Intensiva, Fisioterapia Hospitalar Neonatal e Pediátrica, Enfermagem Intensiva e Enfermagem Obstétrica, Psicologia Clínica e Saúde Mental.

Também são contempladas as áreas Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, Nutrição Clínica, Nutrição Clínica com ênfase em Pediatria e Terapia Intensiva, Clínica Médica de Carnívoros Domésticos, Cirurgia de Carnívoros Domésticos, Patologia Clínica Veterinária, Patologia Veterinária, Clínica Médica de Ruminantes e Equídeos, Formação Multiprofissional de Atenção à Saúde e Multiprofissional em Terapia Intensiva.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108251 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]