Coletânea Poética ’13’ | Por Alberto Peixoto

Jornalista e editor Roberto Leal.
Jornalista e editor Roberto Leal.
Jornalista e editor Roberto Leal.
Jornalista e editor Roberto Leal.

A Editora Òmnira está com as inscrições abertas para poetas que procuram publicar seus poemas, a coletânea poética ’13’  será um tributo poético a sorte. Que terá a participação de 13 poetas, com 13 páginas cada, a apresentação da obra será composta da opinião de 13 personalidades sobre o conteúdo da publicação.

Cada participante terá direito a receber 50 exemplares da obra impressa e mais 13 exemplares de brinde. A coletânea “13” será lançada no dia 13 de março de 2012 (quarta-feira), às 19:13 horas, dentro da programação do III ENEBI-Encontro de Escritores Baianos Independentes-Versão 2013. Inscrições até o dia 13 de janeiro, mais informações (71) 8688-8096 / 9722-6805 ou [email protected] nosso site: www.fundacaoomnira.com.br

O projeto tem a organização do jornalista e editor Roberto Leal. “Vamos fazer de 2013 o ano da literatura com um tributo a sorte, onde pé de coelho, ferradura, folha de louro, arruda, guiné, trevo de quatro folhas e o numero 13 compartilhem da arte/capa da obra. O investimento é de R$ 650,00 ( a vista) ou em 2 x de 350,00”, informa o Jornalista e Editor Roberto Leal.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Alberto Peixoto 488 Artigos
Antonio Alberto de Oliveira Peixoto, nasceu em Feira de Santana, em 3 de setembro de 1950, é Bacharel em Administração de Empresas pela UNIFACS, e funcionário público lotado na Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, atua como articulista do Jornal Grande Bahia, escrevendo semanalmente, é escritor e tem entre as obras publicadas os livros de contos: 'Estórias que Deus Duvida', 'O Enterro da Sogra, 'Único Espermatozoide', 'Dasdores a Difícil Vida Fácil', participou da coletânea 'Bahia de Todos em Contos', Vol. III, através da editora Òmnira. Também atua incentivador da cultura nordestina, sendo conselheiro da Fundação Òmnira de Assistência Cultural e Comunitária, realizando atividades em favor de comunidades carentes de Salvador, Feira de Santana e Santo Antonio de Jesus. É Membro da Academia de Letras do Recôncavo (ALER), ocupando a cadeira de número 26. E-mail para contato: [email protected] Saiba mais sobre o autor visitando o endereço eletrônico http://www.albertopeixoto.com.br.