UNEB atende movimento estudantil e reabre as inscrições para Vestibular 2013

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

A Reitoria da UNEB, atendendo solicitação do movimento estudantil, reabriu hoje (29/11/2012) as inscrições para o Vestibular 2013.

Os interessados que ainda não garantiram a participação no maior processo seletivo universitário da Bahia têm agora até o dia 9 de dezembro para efetuar a inscrição: exclusivamente pela internet, na página www.vestibular.uneb.br.

O termo aditivo ao edital do certame, subscrito pelo reitor Lourisvaldo Valentim, foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado (DOE).

Os candidatos que se inscreverem no último dia (09/12/2012), domingo, até as 23h59, podem efetivar o pagamento da taxa, no valor de R$ 98, no dia 10, durante o expediente bancário.

De acordo com o Centro de Processo Seletivo (CPS) da UNEB, os discentes pediram à Reitoria essa nova oportunidade para inscrição argumentando que seus familiares, ou eles próprios, somente obterão recursos para pagar a taxa do vestibular no começo de dezembro, quando receberão os salários ou outros proventos.

Mais informações no site www.uneb.br.

Serviço

O que: inscrições reabertas para Vestibular UNEB 2013

Quando: até 9 de dezembro

Onde: via internet – www.vestibular.uneb.br

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113876 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]