SEAGRI abre edital para seleção de projetos para geração de trabalho para mulheres da Bahia

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

A Secretaria de Agricultura da Bahia (Seagri) está com edital em aberto para apoio financeiro a projetos produtivos de mulheres rurais que sejam representadas por associações, cooperativas ou grupos. O objetivo do edital é promover a geração de trabalho e renda e a sustentabilidade econômica de empreendimentos conduzidos por mulheres. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 17 de novembro de 2012.

Para participar do processo seletivo é necessário preencher a ficha de inscrição no site do órgão www.seagri.ba.gov.br e entregar a documentação na própria instituição. O grupo deve ter de 10 a 30 mulheres, podendo ou não ser voltado para a agropecuária. Os recursos investidos não reembolsáveis são do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza do Estado da Bahia (Funcep), e pode chegar a R$ 3 mil por componente do grupo.

O processo terá três fases eliminatórias. A primeira é a habilitação jurídica da associação, que pode ser social, cultural ou ambiental. A avaliação da ficha de inscrição e aptidão do grupo e a visita técnica de engenheiros da instituição para comprovação das informações.

Veja o edital

http://www.seagri.ba.gov.br/edital_seagri_spm_setre2012.asp

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120472 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.