Prefeito eleito de Feira de Santana tem reunião de trabalho com representantes da Caixa Econômica Federal

José Ronaldo e representantes da Caixa Econômica.
José Ronaldo e representantes da Caixa Econômica.
José Ronaldo e representantes da Caixa Econômica.
José Ronaldo e representantes da Caixa Econômica.

O prefeito eleito José Ronaldo de Carvalho (Democratas) participou na tarde de quinta-feira (08/11/2012) de reunião de trabalho com a equipe da Superintendência de Feira de Santana da Caixa Econômica Federal.

O encontro objetivou tratar de vários temas relativos ao Município de Feira de Santana, como a situação de projetos e convênios nas áreas de habitação, social e saúde, bem como de engenharia, que são gerenciadas pela instituição federal. Foram duas horas e meia de reunião.

José Ronaldo diz que “fiquei satisfeito com o nível do debate”. Ele estava acompanhado de Carlos Brito e o encontro contou com a participação do superintendente interino Gilberto Reis e gerentes e técnicos da Caixa.

Na oportunidade, José Ronaldo lembrou do “ótimo relacionamento mantido com a Caixa nos meus dois governos anteriores”. Ele estimou sobre sua próxima gestão que “certamente será positiva junto à Caixa”. Também elogiou o “excelente quadro de funcionários da instituição”.

José Ronaldo quer desenvolver projeto na área de pesca

O prefeito eleito José Ronaldo (Democratas) assumiu compromisso com a Associação dos Produtores Rurais e Pescadores de Ipuaçu, no distrito de Governador João Durval Carneiro, de apoiar projetos para a área de pesca com gaiolas nas localidades de Mergulho e Amarela – consideradas as melhores para a prática.

José Ronaldo afirmou que vai buscar junto à Bahia Pesca, empresa vinculada à Secretaria de Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária da Bahia (Seagri) e à iniciativa privada a execução de ação para desenvolver a pesca, com a implantação de projeto sustentável de criação de peixes (tilápia, principalmente) pela Prefeitura de Feira de Santana.

Foi durante palestra do democrata no II Seminário Para o Desenvolvimento da Lagoa de Pedra do Cavalo”, realizada na manhã desta sexta-feira (09), na sede da associação, programação incluída na VIII Festa do Pescador.  Participaram o deputado estadual Carlos Geilson, técnicos da EBDA, sindicalistas, professores da Uefs e pescadores.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108860 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]