PM aprende em Feira de Santana pedras de diamante

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Duas pedras de diamante foram apreendidas ontem (02/11/2012), por uma guarnição da Especializada Tático Móvel, durante abordagem policial em Feira de Santana.

As pedras pertencem ao garimpeiro Carlos Roberto Dias, que mora em Andaraí e, segundo a polícia, o produto estavam sendo comercializadas irregularmente, uma vez que Carlos  não estava com a documentação exigida para autorização do transporte e o comércio dos diamantes.

“Durante abordagem feita a dois veículos, parados em via pública na rua Brumado, no bairro Jardim Cruzeiro, identificamos dois homens que estavam em um dos carros com as pedras, e informaram que uma pessoa iria comprá-las,” disse  capitão PM Neves.

O acusado e o material apreendido foram apresentados no Complexo Policial Investigador Bandeira, além de outros três homens envolvidos na comercialização.A polícia civil irá averiguar qual o destino das pedras e se existe a comercialização ilegal em Feira de Santana.

 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114881 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.