O Programa de Pós-Graduação em Química Aplicada do Campus I da UNEB, em Salvador, abriu inscrições para seleção de mestrado

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

O Programa de Pós-Graduação em Química Aplicada (PGQA) do Campus I da UNEB, em Salvador, abriu as inscrições para seleção do curso de mestrado na categoria aluno regular (turma 2013).

Graduados e concluintes do curso de Química e áreas afins têm agora até o dia 7 de dezembro para se inscrever, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria do programa, localizado no Departamento de Ciências Exatas e da Terra (DCET) do campus.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar ficha de inscrição, comprovante de pagamento da taxa (R$ 60) e demais documentos exigidos no edital da seleção. O processo seletivo compreende as etapas de análise curricular, prova escrita e entrevista.

A pós-graduação stricto sensu, oferecida gratuitamente, disponibiliza 15 vagas nas áreas de química analítica e química do estado sólido. Do total de vagas, 40% são destinadas a candidatos negros e 5% a indígenas, egressos da rede pública de ensino.

Mais informações no site www.uneb.br.

Serviço

O que: inscrições para mestrado em química aplicada na categoria aluno regular

Quando: até 7 de dezembro

Onde: na secretaria do programa, localizado no DCET do Campus I, em Salvador

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109741 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]