Ministério Público quer saber qual foi o vereador feirense que ofereceu dinheiro pela virgindade de uma jovem de Sapeaçu

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Um vereador de Feira de Santana, ainda não identificado, é suspeito de ter oferecido um lance no valor de R$ 35 mil pela virgindade da jovem paulista, Rebeca Bernardo Ribeiro, 18 anos, que mora em Sapeaçu, no recôncavo baiano. A garota postou um vídeo leiloando a virgindade e, segundo a jovem, o político feirense foi o primeiro a fazer a oferta e pediu, ainda, que sua identidade não fosse revelada.

O envolvimento do vereador neste caso ganhou repercussão na mídia nacional e deverá ser investigado pelo Ministério Público (MP). Segundo a promotora Sônia Sugar, a prática de venda da virgindade é considerada um caso de prostituição e a compra pode ser enquadrada como crime, bem como a intermediação de quem filma ou busca ofertas.

Portanto, o MP deverá solicitar a Rebeca Bernardo Ribeiro que informe o nome do vereador que ofertou o lance para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Além de responder ao processo na Justiça, o edil poderá perder o mandato e não ser empossado em 2013, caso tenha sido reeleito nas eleições de outubro deste ano.

*Com informações de Maurício Lima.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112929 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]