Jornalistas podem se candidatar ao Prêmio Latino-americano de Jornalismo sobre Drogas

O prazo para se candidatar ao Prêmio Latino-americano de Jornalismo sobre Drogas 2012 que foi prorrogado até sexta-feira, 2 de novembro de 2012, às 12h (horário de Buenos Aires), segundo informou a Associação Civil Intercâmbios da Argentina, que organiza o concurso.

Jornalistas da América Latina e do Caribe podem inscrever trabalhos de qualquer gênero jornalístico de imprensa escrita ou internet publicados em espanhol ou português entre 1º de agosto de 2011 e 15 de outubro do presente ano.

Os três primeiros lugares receberão uma bolsa completa (que inclui hospedagem, passagem aérea, inscrição e diárias) para participar na IV Conferência Latino-americana sobre Políticas de Drogas que acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de 2012 na cidade de Bogotá, Colômbia. O primeiro e o segundo lugares receberão também prêmios de 1.000 e de 500 dólares.

As matérias enviadas ficarão disponíveis no site da associação durante a realização da conferência. Para mais informação sobre a convocatória, clique aqui.

*Centro Knight | Por Alejandro Martínez/NM.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 105719 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]