Homem morto a tiros no bairro Brasília, em Feira de Santana

Foi assassinado na noite passada (27/11/2012), Willian Felipe da Silva Oliveira, 34 anos foi morto com vários tiros na rua Ary Barroso no bairro da Brasília , em Feira de Santana .

De acordo com a delegada Milena Calmon titular da Delegacia de Homicídios (DH), o homem foi baleado na cabeça e nas costas. A vítima morava na avenida João Durval Carneiro no mesmo bairro onde foi encontrado morto por populares.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Homem é encontrado morto na zona rural de São Gonçalo dos Campos

Um homem foi morto com cinco tiros estrada da localidade do Xavante, no município de São Gonçalo dos Campos.

Segundo informações, a vítima aparenta ter entre 20 e 25 anos, trajava camisa vermelha e bermuda branca.

Moradores ouviram disparos durante a noite, mas o corpo só foi encontrado na manhã desta quarta-feira (28/11/2012).

O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada plantonista Tatiane Brito, que e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana.

Suicídio   

José Valdines Tobias da Silva, 32 anos, morava na cidade de Cícero Dantas cometeu suicídio na noite passada (28), conforme registro da polícia civil.

O homem deflagrou um tiro contra o próprio corpo, morrendo na hora.

De acordo com um parente, a vítima se separado da esposa recentemente e resolveu tirar a própria vida.

Pacientes que seguiam de ônibus para Salvador foram assaltados na BR-324

Nesta quarta-feira (28/11/2012), cerca de 20 passageiros que seguiria para a capital do estado para realização de exames médicos foram assaltados. As queixas foram registradas por volta das 4 h, no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana.

O motorista da secretária de saúde da cidade de Campo Formoso, Manoel da Silva Carvalho, 57 anos, prestou queixa e apanhou os pacientes.

De acordo com a ocorrência policial, cinco homens armados acompanhados de duas mulheres praticaram o assalto contra o ônibus na BR-324, município de Tanquinho de Feira.

Os pacientes saqueados onde perderam; celulares, dinheiro, relógios, cartões, alianças e objetos pessoais e cerca de R$ 3.200.

Um dos bandidos chegou a deflagrar um tiro contra a lataria do ônibus, mas ninguém saiu ferido.

Guarda Municipal encontrada droga ao lado de colégio

Os agentes da Guarda Civil Municipal de Feira de Santana, sob o comando de Marcos Vinicius após receber denúncias de tráfico de drogas resolveu investigar o fato em loco na tarde desta terça-feira (27/11/2012).

De acordo com informações ao lado do muro do colégio municipal Celida Soares, situado no bairro da Rua Nova foram encontrados 60 buchas de maconha, além 1 kg da mesma droga prensada.

Os entorpecentes foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), mas ninguém foi preso durante a operação.

Homem é encontrado morto na zona rural de São Gonçalo dos Campos

Um homem foi encontrado morto com sinais de perfuração à bala em uma estrada da localidade do Xavante, no município de São Gonçalo dos Campos.

Segundo informações, a vítima aparenta ter entre 18 e 20 anos e o crime aconteceu por volta das 22h desta terça-feira (27/11/2012). Moradores ouviram disparos e o corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (28/11).

Policiais militares se encontram no local e aguardam a chegada de peritos para realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana.

Pedreiro atropelado por veiculo na BR-324

Na tarde desta terça-feira (27/11) na BR-324, saída de Feira de Santana- Salvador, em frente a um motel, o ajudante de pedreiro Edvaldo Araujo Pereira, 34 anos, morador no bairro Santo Antônio dos Prazeres foi atropelado pelo veículo L200 Tryton, prata, de placa NTI- 3278 licença de Salvador.

O motorista Alfredo Souza Simão disse que não percebeu a presença do ciclista que atravessou a pista sem olhar e acabou sendo colhido pelo automóvel

O pedreiro foi socorrido por uma ambulância da Via Bahia até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde permanece.

Jovem é flagrado com revólver na Fonte de Lili

Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), apresentaram na madrugada desta terça-feira (27/11), na 2ª Delegacia, Wellington de Jesus Silva, 19 anos, que estava portando uma arma de fogo.

A equipe do PETO 66, composta pelo sargento Paulo Calixto e pelos soldados Samarone e Atanael, fazia ronda pelo bairro da Queimadinha e ao chegar na Fonte de Lili, flagrou o acusado com um revólver calibre 38 e municiado com seis cartuchos intactos.

Wellington foi autuado em flagrante pelo porte ilegal de arma e ficará detido à disposição da justiça.

Riachão do Jacuípe: Acidente automobilístico na BR-324

Esmeraldo Lopes dos Santos, 42 anos, morador da cidade de Conceição do Coité trafegava em um veículo Pálio, na BR-324, no trecho que liga os municípios de Tanquinho e Riachão do Jacuípe colidiu com um veículo oficial da prefeitura de Várzea do Poço.

O motorista foi socorrido nesta segunda-feira (26/11/2012), até a unidade de emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). No mesmo veículo de Esmeraldo, estava Gilson Pereira, filho do ex-jogador Gilson Porto. Gilsinho,como também é conhecido teve as costelas fraturadas e foi levado para um hospital em Salvador.

No outro veículo, estavam o prefeito de Várzea do Poço, Paulo José Ferreira e o vereador eleito Jackson Gutemberg. Eles sofreram escoriações e foram atendidos no hospital de Riachão do Jacuipe.

Colisão

Genilton de Oliveira Santos, 39 anos, morador do bairro do Campo Limpo colidiu a motocicleta que pilotava com um veiculo de dados ignorados.

O fato ocorreu no centro comercial de Feira de Santana. Não há mais detalhes sobre o acidente.

Suspeito de assalto é morto a tiros no Sitio Matias

Um crime foi registrado por volta das 19 h desta segunda-feira (26/11), em Feira de Santana.

De acordo com informações, Danilo Ribeiro da Mota, 25 anos, que morava na rua Harém, no Sitio Matias foi baleado e morto na rua El Salvador, no mesmo bairro.

Segundo investigações da Delegacia de Homicídios (DH), a vítima estava junto com um homem, e foram apontados como suspeitos de assaltar um mercadinho. Na fuga Danilo foi baleado e morto, enquanto o outro fugiu.

O autor dos disparos não foi informado por populares durante o levantamento cadavérico. Segundo a delegada plantonista, Danilo já possuía ficha criminal, inclusive com passagem pela Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR).

Dona da casa comete suicídio usando chumbinho

Morreu na tarde desta segunda-feira (26/11/2012), Valdicéia dos Santos Costa, 30 anos, que morava na VP 18, Expansão do conjunto Feira IX. Ela ainda foi socorrida até a emergência da policlínica do bairro da Rua Nova, mas não resistiu.

A dona de casa teria ingerido chumbinho (veneno de matar ratos), conforme ocorrência policial da unidade de saúde.

O motivo do suicídio não foi informado por familiares aos policiais civis de Feira de Santana.

Santo Estevão: Assaltantes roubam veículo e libertam vítimas em Feira de Santana

Quatro homens a bordo de duas motocicletas tomaram de assalto o veículo Fiat Strada de uma dona de casa de 55 anos. Ela estava acompanhada de sua neta de 7 anos. A dona de casa trafegava pela avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do hospital Dr João Borges de Cerqueira, quando foram surpreendidas pelos homens armados.

Após render a motorista, um dos assaltantes assumiu a direção e o outro subiu para a carroceria do veículo. Avó e neta foram levadas pelos assaltantes e deixadas na BR 116, nas imediações da Pousada da Feira, em Feira de Santana.

Assustadas, as vítimas pegaram uma carona com um casal do município de Serra Preta até o Posto da Polícia Rodoviária Federal. Até o momento não foram localizados nem os bandidos e o veículo. O assalto aconteceu neste domingo (25/11/2012) por volta das 18:30 em uma das avenidas mais movimentadas da cidade.

Irmãos são atropelados na porta da escola; um morreu no local

Dois irmãos foram atropelados na tarde desta segunda-feira (26/11/2012), no distrito de Taquaruçu, em Feira de Santana.

De acordo com informações da Guarda Municipal, Gilmar Mendes, de 10 anos e a irmã, Naiane de Lima Cerqueira,14, seguiam para a escola e quando desceram do ônibus, foram colhidos por uma caminhonete S10, de placa JQA-2177, que era conduzida por Gerrilson Matos de Araújo, 23 anos, residente no mesmo distrito.

O garoto estava em frente à Escola Tibúrcio, e sua irmã foi socorrida com vida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O corpo de Gilmar foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Homem é baleado nas costas no bairro Campo Limpo

Milton de Souza Araújo dos Reis, de 41 anos, foi baleado com um tiro nas costas por volta das 13h desta segunda (26/11/2012), no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde relatou que o tiro foi disparado por um homem de conhecido como “Josa”. Ele não revelou o que teria motivado a tentativa de homicídio.

Segundo policiais militares de plantão do HGCA, Milton chegou consciente à emergência hospitalar.

Fonte: Central de Polícia

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141292 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário