Homem executado com vários tiros em distrito de Tiquaruçu em Feira de Santana

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Caíque Ribeiro Conceição, 19 anos, que morava na fazenda Jenipapo, distrito de Tiquaruçu foi morto com vários tiros na noite de quinta-feira (15/11/2012) na cidade de Feira de Santana.

Os tiros atingiram a cabeça, perna e tórax da vítima que morava no mesmo local onde o corpo foi encontrado.

De acordo com a Delegacia de Homicídios (DH), 29 pessoas foram assassinadas no município. Já em todo o ano, 368 crimes estão sendo investigados.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Batida entre carros deixa dois mortos em Serrinha

Morreu às 18h desta quinta-feira (15/11/2012) no Hospital Municipal de Serrinha (HMS), o comerciante Ademir Antônio da Silva, 50 anos, mais conhecido como “Demir Camelô”.

Ele era o motorista do VW Gol, placa JLN-5122, envolvido em um acidente com um Corsa, placa CIN-1302, na BR-116, em frente ao motel Hollywood, na saída de Serrinha para Santa Bárbara, por volta das 17h20min.

A mulher dele, Lucivanda Lima Silva, 44 anos, morreu no local após ser arremessada para fora do caro. O filho do motorista, um garoto de 10 anos ficou ferido, porém sem gravidade.

Segundo informações de testemunhas colhidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando o Gol, que seguia no sentido Serrinha-Santa Bárbara, invadiu a contramão e bateu de frente contra o Corsa. O casal morto no acidente morava no bairro da Vaquejada.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica(DPT) de Feira de Santana

Motociclista morre em acidente na BR-116 na Cidade Nova

Alex Bispo dos Santos, 27 anos, que morava na rua Buriti , condomínio Rio Subaé morreu na noite passada (15/11) em um acidente automobilístico na BR-116 Norte, próximo a passarela do bairro da Cidade Nova, em Feira de Santana .

De acordo com informações, a vítima conduzia uma motocicleta e se envolveu com uma carreta e morre na hora.

O corpo foi removido ao necrotério para ser submetido à necropsia. O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada plantonista do Complexo Policial Investigador Bandeira, Tatiane Brito.

Dois afogamentos na região de Feira de Santana

Dois afogamentos foram registrados no feriado da Proclamação da República (15/11), na região de Feira de Santana. Os corpo foram encaminhados aos setor de necropsia .

Genival Correia Lima, 42 anos, que morava no município de Serra Preta morreu quando tomava banho em tanque na zona rural daquela cidade.

Outra morte

A outra vítima afogamento foi Alberto de Jesus Souza, 13 anos, que residia a fazenda Baraúnas na cidade de Santo Estevão .

O menor morre no Hospital Municipal Dr. João Borges, após ter se afogado quando tomava banho em uma lagoa na fazenda Várzea Nova.

Motociclista e carona morrem após colisão em poste

Dois jovens morreram após colidirem com um posto de iluminação pública no final da tarde de ontem (15/11/2012) no Sitio Aragão, município de Santo Estevão.

Diego Magalhães da Silva, 22 anos, morava no mesmo município na fazenda Varginha e Nailton Bastos de Jesus, 29, ambos vizinhos morreram no local.

As vítimas estavam em uma motocicleta Honda JMV 3094, conforme ocorrência policial.

Durante a noite, os corpos foram removidos para Feira de Santana para o setor de necropsia.

Familiares e amigos se despedem de policial assassinado em Feira

Familiares e amigos participaram do sepultamento do soldado da Polícia Militar, Paulo Rogério Lima de Araújo, 40 anos, que foi assassinado ontem (14/11), em Feira de Santana. O policial era lotado na 66a Companhia Independente (CIPM) e foi enterrado na tarde desta quinta-feira (15/11) no cemitério São João Batista, no bairro Mangabeira.

De acordo com a polícia, Paulo Rogério estava indo para casa quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta. O soldado foi atingido por dois tiros e ainda foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.

Ele é o terceiro policial militar assassinado na cidade, neste mês de novembro, mas a polícia descarta represália de bandidos incomodados com o combate ao tráfico de drogas, como vem ocorrendo em São Paulo e Santa Catarina.

Fugitivo e comparsa são mortos durante troca de tiros com a polícia em distrito de Amélia Rodrigues

Um fugitivo da carceragem da delegacia de Conceição do Jacuípe e seu comparsa foram mortos na madrugada desta quinta-feira (15/11) durante de uma troca de tiros com a polícia no distrito São Bento do Inhatá, localizado na cidade de Amélia Rodrigues, a 80 Km de Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) da cidade, três bandidos invadiram uma fazenda por volta das 3 da manhã, e foram interceptados por policiais que receberam uma denúncia dos moradores.

O fugitivo da carceragem da delegacia de Conceição do Jacuípe identificado apenas pelo apelido Deninho, e seu comparsa, de identidade ignorada, foram atingidos por vários disparos em todo o corpo. O terceiro assaltante fugiu.

Os corpos da dupla foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro, onde serão periciados. Ainda segundo a polícia, os acusados estavam praticando muitos assaltos e roubos na região. Com eles foram encontrados dois revólveres e certa quantidade de drogas. Diligências estão sendo realizadas na região em busca do terceiro suspeito.

Corpo de terceiro PM morto este mês é velado em Feira de Santana

Parentes e amigos do policial militar Paulo Rogério Araújo, 40 anos, participam de velório nesta quinta-feira (15/11/2012) para se despedir do PM, que foi assassinado com dois tiros quando estava a cerca de 500 metros de casa, no bairro Conceição II, em Feira de Santana. Ele é o terceiro policial militar assassinado na cidade, neste mês de novembro.

Na quarta-feira (14/11), Paulo Rogério saiu do trabalho para almoçar, quando foi surpreendido por dois criminosos em fuga. Segundo a PM, os homens tinham acabado de assaltar um supermercado. Soldado Araújo, como era chamado, integrava a corporação há 18 anos e era lotado na 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

O enterro está marcado para 15h, com honras militares, no Cemitério São Jorge, no bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

Suspeitos mortos

Dois suspeitos de terem atirado no policial militar Paulo Rogério foram localizados e mortos na tarde do mesmo dia do crime. De acordo com informações da PM, os suspeitos dispararam contra as guarnições e acabaram sendo atingidos. Eles foram socorridos ao Hospital Clériston Andrade, mas não resistiram aos ferimentos.

Os dois haviam assaltado um supermercado pela manhã e na fuga encontraram com o policial, que ia para o almoço quando saía da Unidade Federal para Recolhimento de Armas de Fogo na Campanha do Desarmamento.

Terceira morte

O crime contra Paulo Rogério é a terceira morte de policial militar registrada em uma semana, em Feira de Santana. No dia 7, dois PMs foram baleados no bairro Papagaio. Um dos policiais morreu no mesmo dia do crime. O outro morreu no dia seguinte.

Dois suspeitos do crime foram mortos em confronto com a polícia em uma localidade conhecida como Lajinha, no Engenho Velho de Brotas, em Salvador. A polícia informou que foi ao ba irro para prender os suspeitos, mas foi recebida a tiros.

Violência: Jovem é morto e mulher baleada no pescoço no Panorama

No inicio da tarde desta quinta-feira (15/11/2012), mais um crime foi registrado pela polícia civil na região do bairro Tomba, em Feira de Santana.

A vítima foi identificada como Romilson Carvalho Freitas, 29 anos, que morava na rua Afonso Freitas , Parque Panorama.

De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto Brós vermelha passaram atirando várias vezes na direção de várias pessoas. Romilson morreu no local e a jovem Ana Carolina, de 26 anos, foi baleada no pescoço e socorrida até a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

De acordo com a ocorrência policial, o fato ocorreu entre as ruas do Telegrafo e Conceição de Araguaia, próximo a um campo de futebol, no mesmo bairro onde o jovem morava .

Ronilson já possuía passagens pela polícia, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, informou o cabo da PM Nelson. O militar disse que recebeu as informações dos próprios parentes na cena do crime.

Nota de Sepultamento

A Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento Regional Leste (CPR/Leste), informa sobre o sepultamento com honras militares, do soldado Paulo Rogério Araújo, na quinta-feira (15), às 15h, no Cemitério São João Batista, no bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

O soldado Araújo, como era chamado, integrava a PMBA há 18 anos, lotado na 66ª CIPM e foi atingido por disparos de arma de fogo, por volta do meio dia desta quarta-feira (14), por dois bandidos que estavam em fuga, após assaltar um mercado.

HGCA:Colisão no Anel de Contorno deixa condutor preso às ferragens

O condutor Nilton Santana Filho, ficou preso às ferragens após colidir frontalmente a caminhonete que dirigia, de placa MRU-8199/Teixeira de Freitas, quando seguia no sentido ao bairro Santo Antonio dos Prazeres, com uma caçamba de placa JLT-3080, licença de Feira de Santana, que trafegava sentido bairro Tomba, na manhã desta quinta-feira (15/11/2012) no Anel de Contorno.

O motorista da caminhonete foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foi medicado e passa bem.

A suspeita é de ele tenha cochilado ao volante. O motorista da caçamba, José Martins Macedo, saiu ileso do acidente e afirmou que Nilton Santana Filho trafegava em alta velocidade e mesmo tentando desviar o carro, não houve tempo.

“Foi muito rápido, eu tentei segurar, mas não deu. Voou celular, garrafa de água, carteira, tudo no para-brisa. Espero que ele não tenha nada de grave”, disse Macedo ainda no local do acidente.

O fluxo de veículos no local apresentou lentidão devido ao acidente e aos trabalhos para a retirada dos veículos. No momento, o transito prossegue normalmente.

Outras ocorrências

Felipe de Jesus da Costa, 19 anos, residente no Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana foi baleado por um homem de dados ignorados.

A vítima foi medicada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta terça-feira (14/11).

Atropelo

Célia Pereira Brito Lacerda, 77 anos, residente na rua Dr. Genésio Sales, foi atropelada nas imediações da BR- 324. Com escoriações pelo corpo, a idosa foi medicada na unidade hospitalar. O veiculo atropelador não foi identificado na ocorrência policial.

Tentativa de morte

Admilson Pitanga Rodrigues, 23 anos residente rua dos Bandeirantes na Rua Nova  foi baleado no abdômen e virilha na noite passada. A tentativa de morte ocorreu próxima à residência da vítima. Ele que foi levado até a emergência hospitalar.

Incêndio destrói agência bancária em Riachão do Jacuípe

Um incêndio de grandes proporções ocorrido na madrugada desta quinta-feira (15/11/2012) destruiu a única agência bancária do Banco do Brasil que funciona no município de Riachão do Jacuípe, a 81 km de Feira de Santana.

Segundo informações da rádio Jacuípe FM, não há detalhes se o incêndio foi provocado por criminosos ou causado por um curto circuito na rede elétrica da agência.

Viaturas do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana foram acionadas até o local para debelar as chamas. Um carro-pipa particular também auxiliou a brigada.

Há relatos de pequenas explosões no local. De acordo com a emissora, o incêndio começou na parte dos caixas eletrônicos e propagou-se pela agência, comprometendo toda a estrutura. Sete caixas de auto-atendimento foram destruídos. Dessa forma, os jacuipenses não poderão contar com os serviços prestados pela instituição financeira.

A Polícia Civil também já começou as investigações para apurar os motivos do incêndio. Os Bombeiros já estão de fase de rescaldo no interior da agência.

Jovem baleado no Calumbi morre em hospital

Morreu na noite passada (14/11/2012) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Júlio César Souza Ribeiro, 24 anos, que morava na rua Tomé de Souza, Calumbí.

De acordo com informações, a vítima estava próximo de sua residência quando dois homens em veículo Celta passaram atirando.

O amigo da vítima, Rodrigo Rocha Brito, 19, residente na rua Barrolândia, bairro do Jardim Cruzeiro foi baleado e socorrido até a unidade de saúde .

Com essa morte a policia contabiliza 27 homicídios, um latrocínio e dois autos de resistência no mês de novembro. Em todo o ano, 366 assassinatos foram registrados no município de Feira de Santana.

Jovem executado após ter casa invadida por homens encapuzados

Rodson Andrade Morais, conhecido como “Galego”, 19 anos foi executado com vários tiros durante a madrugada desta quarta-feira (15/11) no interior da residência na rua da Fartura, no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana

De acordo com informações, vários homens encapuzados invadiram e residência e pediram que os familiares saíssem. A maioria dos tiros acertou a cabeça da vítima, informou policiais da Delegacia de Homicídios.

A vítima foi presa no mês passado por policiais civis da Delegacia de Repressão de Furtos (DRFR), acusado de roubo de motocicletas.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser submetido a necropsia ..

Adolescente morre afogado em Serrinha

Wemerson Mota da Anunciação, 11 anos, morava na fazenda Tanque Grande, zona rural do município de Serrinha, e morreu afogado em um tanque quando tomava banho.

O corpo do adolescente foi encontrado por populares que acionaram a policia civil, a fim de realizar o levantamento cadavérico.

O corpo da criança foi encaminhado ao necrotério de Feira de Santana para ser necropsiado.

Duplo homicídio no bairro da Queimadinha

A Polícia Civil registrou na tarde desta quarta-feira (14/11) um duplo homicídio na rua Pará, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana .

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, que acompanhou a ocorrência, as vítimas foram identificadas como Micael de Jesus Santos, 18 anos e outro jovem, de identidade ignorada e conhecido apenas pelo apelido de “Grande”.

Os suspeitos estavam em uma moto e um carro e deflagraram cerca de dez tiros conta a dupla que morreu na hora. As vítimas foram mortas dentro do bar do Zezito, para onde correram tentando fugir dos assassinos.
Micael, também conhecido como “El”, foi preso na manhã do dia 19 de outubro passado, por policiais militares do Peto 66, da 66ª CIPM, no bairro Queimadinha, com 8 pedras de crack, uma bucha de maconha, 2 cartuchos intactos de calibre 32, além de uma pistola de brinquedo.

Após o levantamentos cadavéricos, os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A delegada Milena Calmon, titular da Delegacia de Homicídios (DH), já iniciou as investigações.

Adolescente fujona chegou em Feira com namorado de 44 anos

A Polícia descobriu na terça-feira (13/11) que o homem que “ajudou” na Bahia a adolescente de 16 anos que fugiu de São Paulo, é namorado da jovem.

Anteriormente, a jovem havia dito à polícia que teria vindo sozinha de São Paulo depois de ter sido sequestrada e estuprada por marginais. O namorado da jovem foi localizado através de imagens feitas pelo sistema interno de câmera do hotel em que os dois estavam hospedados. Em depoimento, o homem e a adolescente, que tem 16 anos, confirmaram à polícia, o envolvimento amoroso.

Na manhã desta quarta-feira (14/11), a adolescente saiu de Feira de Santana para embarcar no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, com destino a Santos.

“Ele disse que a adolescente o teria procurado porque tinha discutido com genitores e como ele estava vindo para Feira de Santana, ela quis vir para a cidade”, informou a delegada Klaudine Soares.

O homem tem 44 anos, natural de Ipirá, é ex-policial militar e já cumpriu 12 anos de prisão em São Paulo por homicídio, informou a polícia. Em depoimento, o homem disse que namora com a garota há cinco meses e que os dois vieram juntos de São Paulo para visitar parentes dele em Ipirá.

Para a delegada, a adolescente disse que o namorado é ex-namorado da amiga da mãe dela. A jovem confirmou a versão de que ela teria sido sequestrada e estuprada em Santos por homens que queriam matar o pai dela, que é policial civil.

A mãe da jovem disse que a filha ligava para ela diariamente contando que estava na casa de uma amiga em uma cidade próxima a Santos.

PM é assassinado a tiros em Feira de Santana;suspeitos foram mortos

O policial militar Paulo Rogério Lima de Araújo, 40 anos, que era lotado na 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Feira de Santana, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (14).

O PM, que residia no bairro Conceição, foi surpreendido por dois suspeitos, no momento que ia buscar o filho em um colégio. O oficial estava fardado no momento do crime e levou tiros no tórax e rosto. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. O PM morava na rua Mara Rosa, bairro da Conceição, onde ocorreu o crime.

Suspeitos mortos

Segundo informações, a polícia empreendeu buscas na região e encontrou os suspeitos, que morreram em confronto com o grupamento. Um deles foi identificado como Carlito de Jesus Brito, 35 anos. Carlito e o comparsa assaltaram um mercado nesta manhã e na fuga deram de frente com o policial.

Carlito respondia três inquéritos e dois processos, por tráfico de drogas e assalto a mão armada. Ele participou de assaltos a ônibus intermunicipais e interestaduais e taxistas na região de Feira de Santana.

Em nota, a Polícia Militar informou que o soldado integrava a corporação há 18 anos e estava em serviço no posto da unidade da Apae de Feira de Santana, quando saiu para cumprir horário de almoço. “As circunstâncias do fato estão sendo investigadas pelo CPR/Leste e serviço de inteligência, atuam para que os autores sejam alcançados o mais breve possível. Nesse momento as diligências estão sendo realizadas para identificação e localização dos autores do crime”, informou o comunicado.

Fonte: Central de Polícia

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108861 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]