Em Feira de Santana, Escola Castro Alves realiza concurso de bolsas para estudantes das redes pública e privada

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Os alunos da rede pública de Feira de Santana podem conseguir bolsa integral de estudos em escola da rede privada de ensino. A Castro Alves mantém abertas até a próxima sexta-feira (09/11/2012), inscrições para o II Concurso de Bolsistas da Escola. O concurso está sendo realizado pelo segundo ano consecutivo e alunos da rede privada também podem participar.

Nesta edição, o concurso foi ampliado e contempla bolsas para as três séries do Ensino Médio. Para participar, basta que o estudante esteja matriculado em escola regular.

As inscrições são feitas de forma eletrônica, exclusivamente no site da escola, através do endereço: www.escolacastroalves.com.br. Após a confirmação de inscrição, o candidato fará uma prova com questões relacionadas às disciplinas de Português e Matemática, além de uma Redação. Os alunos que obtiverem maior pontuação dentre os participantes da série em que pleiteia a bolsa, participarão de mais duas etapas do processo seletivo e poderão ser os ganhadores das bolsas.

As inscrições são limitadas e não é permitida a participação de alunos da Escola Castro Alves. A prova será realizada no dia 28 de novembro, às 8:00h, na sede da instituição. O resultado será divulgado a partir do dia 15 de dezembro. O regulamento completo também está disponível no endereço eletrônico da instituição.

 

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108671 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]