Deputados aprovam empréstimo de R$ 126 milhões para o Governo da Bahia, com objetivo de financiar investimentos em habitação, saneamento e infraestrutura

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Os deputados da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) aprovaram, por unanimidade, na tarde desta terça-feira (30/10/2012), o Projeto de Lei nº 19.941/2012 que autoriza o Poder Executivo a contratar empréstimo no valor de até R$ 126 milhões junto à Caixa Econômica Federal. O recurso será utilizado para investimentos nas áreas de habitação, saneamento e infraestrutura urbana.

Na mesma sessão foi aprovado o Projeto de Lei nº 19.951/2011 que altera algumas informações sobre o Fundo de Promoção do Trabalho Decente (Funtrad). Foram revistos os incisos de I à IV do Art. 2º da lei, e acrescentado o inciso V. Todos tratam da ampliação do Funtrad através de contribuições de entidades públicas e privadas, nacionais ou estrangeiras que forem destinadas para ações de promoção do trabalho decente. A aprovação no plenário da Alba também por unanimidade.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120546 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.