Deputado Zé Neto promove nesta quinta-feira, audiência pública sobre novo Aeroporto de Feira de Santana

om o objetivo de avaliar e debater o processo de reestruturação, requalificação e ampliação do Aeroporto de Feira de Santana, além de apresentar as intervenções já executadas e as próximas etapas, o mandato do líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Zé Neto (PT), realiza a audiência pública “Aeroporto: avaliação e planejamento do processo de desapropriação e perspectivas”.

O evento será nesta quinta-feira (29/11/2012), às 09h30, na Associação Comercial de Feira de Santana.

Desde sua reabertura em dezembro de 2011, o aeroporto vem recebendo investimentos do governo do Estado que contemplam intervenções como a construção da nova cerca patrimonial e da seção contra incêndios; disponibilização de veículo contra incêndios; indenização das famílias que residem na área; construção do pátio de estacionamento e acesso à pista, além da ampliação da área patrimonial, que passou de 76he para 300he.

Vale lembrar que, com a finalização do processo licitatório, a Empresa Consórcio Aeroportos Bahia fará a gestão do equipamento. A expectativa é que, a partir de 2013, o aeroporto passe a operar voos comerciais e regulares, com capacidade de até 200 embarques por dia e linhas regulares para São Paulo e outras regiões do Estado, servindo com uma alternativa para embarque de turistas e transporte de cargas.

Foram convidados para o evento representantes dos governos federal e estadual, parlamentares e sociedade civil organizada. Entre as presenças já confirmadas estão a do vice-governador, Otto Alencar.

Quando: Nesta quinta-feira (29), às 09h30.
Onde: Na Associação Comercial de Feira de Santana, Largo São Francisco, nº 43, Kalilândia.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108862 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]