Deputado Sandro Régis reitera posicionamento da oposição sobre projeto dos professores

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Encontra-se em votação, na Assembleia Legislativa, o projeto de lei n° 20.047, que estabelece normas de promoção da carreira do Magistério Público do ensino fundamental e médio para este ano e o seguinte. O líder do PR/PSDB na Casa, deputado Sandro Régis, subiu à tribuna agora a pouco para registrar sua insatisfação com a matéria que, de acordo com ele, contesta a insensibilidade do governador Jaques Wagner.

O parlamentar observou que a proposta não foi debatida na Casa, e não representa o acordo feito com os professores em projeto votado no ano passado. “Nós da oposição estamos cientes de que isso não representa a vontade e os anseios da categoria. Parece que a greve de 115 não alertou o governador de que a educação tem que ser tratada de forma séria, correta e, acima de tudo, deve ser debatida com os educadores”, afirmou Régis garantindo que a bancada de oposição irá se posicionar contra a aprovação da matéria.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114881 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.