Deputado cobra mudança radical em times baianos

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

O resultado negativo em campo dos times baianos neste final de semana foi criticado pelo deputado estadual Carlos Geilson (PTN) em pronunciamento na Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (12/11/2012). O Bahia amargou uma derrota de 3×1 para o Cruzeiro, no domingo, e se aproximou do Z-4, e o Vitória perdeu por 1×0 para o Guaratinguetá, no sábado, complicando seu acesso à primeira divisão.

“Mais um ano de vexame, onde o Bahia luta desesperadamente para não cair e o Vitória para subir. Ambos em situações inversas, vivendo suas agruras e suas dificuldades. E eu pergunto até quando o futebol da Bahia vai viver essa situação, que deixa o torcedor mal humorado, acabrunhado, cabisbaixo?”, questionou Geilson.

Para o deputado, o ex-técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani, foi um milagreiro, pois conseguiu fazer uma boa campanha, com um time muito ruim. “São jogadores descomprometidos, envolvidos com noitadas. É necessário que se faça uma mudança radical nos princípios dos dois maiores clubes do nosso estado”, afirmou Carlos Geilson.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113492 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]