Câmara de Feira de Santana, sob a responsabilidade de Antônio Francisco Neto, tem contas aprovadas na íntegra

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Na sessão desta quarta-feira (31/10/2012), o Tribunal de Contas dos Municípios aprovou na íntegra as contas da Câmara de Feira de Santana, sob a responsabilidade de Antônio Francisco Neto, relativas ao exercício de 2011, sendo este o 11º Legislativo a ter quitação plena.

Neste exercício, o TCM já aprovou na íntegra as contas das seguintes Câmaras: Ichu, Itiruçu, Lençóis, Mirante, Muquém do São Francisco, Mutuípe, Ponto Novo, Santa Brígida, Ubaíra e Xique-Xique. Os relatores concederam quitação plena aos respectivos gestores: Adalberto Santiago Almeida, Robson Mauro Ribeiro, Paulo Sérgio Lessa Felippi, José Marinho Lima Neto, Ernandi Ramos de Magalhães, Indalício Andrade dos Santos, Eleilson Gama de Oliveira, Roberto Percilio Alves, Walter Alves Lobo e Joaquim Lopes Rabelo.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109691 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]