Acusados das mortes de Policiais Militares em Feira de Santana são mortos em troca de tiros em Salvador

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Acusados das mortes de PMs em Feira são morto em troca de tiros na capital

Os dois homens acusados de matar os dois policiais militares na última quinta-feira (08/11/2012) em Feira de Santana, foram mortos durante uma troca de tiros com policiais por volta das 22:00h desta quinta-feira (08/11/2012) no Engenho Velho de Brotas .

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os suspeitos reagiram à tiros quando os policiais foram cumprir mandados de prisão contra os dois.

Os criminosos foram identificados como Júlio Sandro, conhecido como ‘Startone’, e um outro de prenome Fábio, o Binho. Eles são acusados de cometer outros crimes como tráfico, assalto à mão armada e homicídios.

Os dois policiais foram mortos quando seguiam para um curso de formação de cabos, na sede do 1º Batalhão da PM, em Feira. Wilson Raimundo Santos e Raimundo Lacerda da Paixão, 49 anos, foram mortos a tiros. O Núcleo de Homicídios da Polícia Civil investiga o motivo do crime, que aconteceu por volta das 16 horas.

Pistas levantadas no local do crime indicam que os dois tenham sido vítimas de uma tentativa de assalto. A arma de Raimundo foi roubada pelos bandidos.

HGCA: Jovem baleado é socorrido para hospital

Tiago Teixeira Santos, 25 anos, residente no bairro do Tomba foi vítima de acidente automobilístico na avenida João Durval Carneiro nesta quinta-feira (08/11/2012) .

O jovem foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde permanece em observação médica.

Outras ocorrências

Alex Pereira Santos, 33 anos, morador da rua Araujo Pinho no bairro Olhos d água e João Valter Vieira Barreto, 20, foram vítima de colisão de motos quando trafegavam na rua Araci no bairro do Jardim Cruzeiro.

As vítimas foram levadas até a unidade hospitalar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

Baleado

Erico Augusto Cerqueira, 20, residente no Parque Ipê foi atingido com dois tiros na perna direita por homens desconhecidos.

O fato ocorreu na praça Riachuelo no bairro das Baraúnas . O jovem foi encaminhado à emergência da unidade de saúde.

Atropelo com vítima fatal na BR-324

Na noite passada (08/11/2012) um homem ainda não identificado morreu em acidente automobilístico na BR-324 na KM 514 nas proximidades do conjunto Feira V, em Feira de Santana.

O homem trajava short jeans e camisa azul e foi encontrado ao lado de uma motocicleta da marca shineray. Pelo que tudo indica, a vítima foi atropelada por veículo não identificado na ocorrência policial.

O corpo foi removido ao necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Polícia encontrado corpo crivado de bala em distrito

Um homem aparentando 30 anos foi morto com vários tiros que atingiram o pescoço, tórax, braço e pernas na BR 116-Sul na altura do Km 480 no distrito de Governador João Durval Carneiro, em Feira de Santana.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), após o levantamento cadavérico realizado pela delegada, Herundina Nunes Lima.

No mês de novembro, 17 assassinatos foram registrados pela Delegacia de Homicídios (DH).

PM prende jovem com 5 kg de maconha

Policiais Militares prenderam no final da tarde desta quinta-feira (08/11/2012), Tiago Cerqueira Santos, 25 anos, residente no bairro da Queimadinha, em Feira de Santana.

De acordo com os policiais da Companhia 66ª, o homem estava de posse de 5 kg de maconha prensada.

O acusado foi apresentado na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde foi autuado em flagrante pelo delegado Alexandre Narita.

Jovem é assassinado dentro de lava-jatos

Depois de uma quarta-feira com o registro de seis assassinatos, o jovem Maxson Cavalcante Garcia, de 21 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (08/11/2012), no bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana.

A vítima foi executado quando estava no local de trabalho, um lava jato localizado na Rua Dr. Mangabeira.

Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local do crime, mas tiveram dificuldades para encontrar testemunhas e informações sobre o fato. Um inquérito policial será instaurado e os familiares da vítima serão ouvidos nos próximos dias.

Maxson morava na Rua Cristóvão Barreto, no bairro Brasília.

As informações são de Kleiton Costa e Framario Mendes e fotos do Boca de Zero Nove.

Delegacia de Homicídio prende acusado de assassinar motoboy em Feira

Investigadores da Delegacia de Homicídio (DH) prenderam nesta quinta-feira (08/11/2012), Rafael Alves de Souza, 20, morador do bairro Capuchinhos. Segundo a DH, o jovem é acusado de assassinar o mototaxista Wellington Rodrigues Couto, que era conhecido como “Bié”, 28, na noite do último domingo (04/11) no bairro Brasília.

Na delegacia, Rafael disse que a vitima estava assediando sua companheira. “Ele ficou louco dando em cima de minha mulher, ele ligava o tempo todo, passava mensagens, enchendo o saco dela e o meu. Sempre que ele ligava pra ela, ela me mostrava, colocava no viva-voz e ouvíamos”, contou.

O acusado ainda revelou como planejou o crime. Segundo Rafael, na última ligação de “Bié” para sua companheira, ele pediu que namorada marcasse um encontro, mas foi no lugar dele e executou o crime. “Toda vez que ele ligava minha mulher falava que era casada, mas ele insistia muito, falando que também era casado e que ninguém iria ficar sabendo”, contou.

Relembre o fato: http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2012/11/jovem-baleado-e-morto-no-bairro-irma.html

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108904 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]