Vereador soteropolitano, Duda Sanches afirma que importante as apurações de denúncias sobre a ONG Pierre Bourdieu

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Preocupado com a situação dos terceirizados da prefeitura de Salvador, contratados pela ONG Pierre Bourdieu que, conforme denúncia do Jornal da Metrópole, apesar de movimentar R$ 64 milhões em pouco mais de um ano, está há três meses sem pagar e não tem registro nas principais associações de ONGs do País, o vereador eleito Duda Sanches (PSD) espera que situação seja equacionada o quanto antes e que o contrato com a organização seja analisado com rigor. “Pois, sempre quem mais sofre são os mais fracos, nesse caso os funcionários, que prestaram serviço e estão sem receber seus rendimentos”, destacou.

Duda Sanches frisou ainda que é necessário que se esclareça também o porquê de uma ONG com estrutura física tão simplória, deteriorada conseguir firmar importante convênio. “Qual foi o critério para escolha? Essa ONG já realizou esse tipo de atividade com valores tão altos? Mas, tenho certeza que a atual Câmara vai buscar essas respostas de forma breve, de forma que não precise se estender para a próxima legislatura”, destacou o pessedista, que é líder do PSD Jovem na Bahia.

 

 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113755 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]