Vereador eleito, Duda Sanches diz que debate sobre presidência da Câmara de Salvador se intensifica após as eleições

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Em visita à Câmara de Salvador nesta segunda-feira (22/10/2012), o vereador eleito Duda Sanches, líder do PSD Jovem na Bahia, pôde perceber que nos corredores do parlamento muito já se comenta sobre a disputa pela presidência da Casa, que acontecerá no dia 5 de janeiro. Porém, na avaliação de Duda, as conversas somente irão se intensificar após o dia 28, quando o novo prefeito da cidade já terá sido escolhido nas urnas. Contudo, para ele dois nomes começam a despontar: o do progressista Orlando Palhinha e de Alan Castro (PTN).

“Tratam-se de parlamentares experientes, que conhecem a Câmara e poderão nos representar bem”, destacou.  Depois de eleito, é a segunda vez que o pessedista visita a Câmara, como forma de se familiarizar com as atividades do legislativo. Duda Sanches foi o 19º vereador mais bem votado, com 8.471 votos.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112633 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]