Samara Pinheiro da Silva foi esfaqueada no bairro do Aviário em Feira de Santana

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Samara Pinheiro da Silva, 29 anos, residente na rua F 31 no bairro do Aviário foi esfaqueada na noite de sábado (20/10/2012) por uma mulher que não teve os dados revelados na ocorrência policial.

A mulher foi atendida neste final de semana na emergência Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Baleado

O comerciante José Anaildo Moreira, 34 anos, residente na fazenda Barra, distrito de Serra Preta foi baleado em uma tentativa de assalto ocorrido em sua mercearia neste domingo (21).

Ferido com tiro na perna, a vítima foi socorrida até unidade de saúde de Feira de Santana.

Atropelo

Simão Gomes Machado, 49 anos, residente na rua José Pereira Mascarenhas , bairro dos Capuchinhos, em Feira de Santana foi socorrido após queda de moto na BR 101 .

De acordo com o boletim hospitalar, Gilton dos Santos, 42 anos, morador no conjunto Urbis na cidade de Conceição do Jacuípe foi atropelado quando pedalava uma bicicleta pelo Simão.

Agressão

Renata Santana Gomes, 21 anos, morador da Estação Nova levou uma facada nas costas, após uma briga com algumas mulheres.

A jovem foi encaminhada ao centro cirúrgico da unidade hospitalar.

Homem é assassinado em Jaíba

Emerson Souza Ribeiros, 24 anos foi encontrado morto com quatro tiros por volta das 17h deste domingo (21/10/2012), por homens desconhecidos no povoado de São Roque, no distrito de Jaíba, em Feira de Santana.

A vítima conhecida como “Neném”, morava na avenida Tomé de Souza no conjunto Feira IX . De acordo com ocorrência policial, o jovem foi morto dentro de casa por homens que fugiram em uma motocicleta.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), enquanto a Delegacia de Homicídios (DH) investiga o assassinato.

No mês de outubro a polícia já registrou 22 homicídios, enquanto em todo o ano 335 crimes foram registrados pela polícia civil.

Polícia registra dois assassinatos na noite de sábado em Feira

Duas pessoas foram assassinadas na noite deste sábado (20/10/2012), em Feira de Santana, uma na zona urbana e outra na zona rural do município.

José Mário de Souza, 33 anos, foi assassinado por volta das 20h, na rua Padre Henrique, no distrito de Humildes, quando participava de uma partida de dominó. Segundo informações, ele estava reunidos com amigos quando foi surpreendido por homens que estavam de motocicleta.

Familiares contaram para a polícia que a vítima havia discutido com desconhecidos, antes e depois das eleições, mas não souberam informar se a morte teve relação com política. A vítima trabalhava na BR-324.

OUTRO CRIME

Na mesma noite, um homem desconhecido que trajava camisa vermelha e bermuda verde foi encontrado morto por volta das 23h30, na rua W, bairro Conceição III.

Até o momento sem identificação, o corpo encontra-se no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados.

Dupla acusada de assaltos é presa por policiais do Tático Móvel

Duas guarnições do pelotão Tático Móvel da Companhia Especializada de Táticas Operacionais (CETO), sob o comando dos soldados Gonçalves e João Neto, com a coordenação do capitão Neves prenderam na tarde desta sexta-feira (19/10), Edson Matos da Silva, 25 anos e um menor infrator de 14 anos. Ambos roubaram uma motocicleta Honda de cor vermelha, no Corredor dos Araçás, no bairro Sim.

A vitima que não quis ser identificada contou que transitava normalmente pela estrada quando os criminosos saíram do matagal com arma em punho anunciando o assalto. “O susto foi tão grande, que eu perdi o controle da motocicleta e caí; mesmo assim eles vieram e levaram minha moto e a quantia de R$ 50 e ainda meu celular. Agradeço muito aos policiais que recuperaram ela (moto) minutos depois”, explicou a vitima.

Segundo a polícia, as guarnições do Tático Móvel receberam informações do assalto e minutos depois, os militares agiram rápido e conseguiram prender a dupla, nas proximidades da avenida Noide Cerqueira, próximo do local do assalto. Os dois foram conduzidos para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ), sendo que, Edson foi autuado em flagrante por assalto a mão armada, enquanto o menor foi encaminhado para a Escola Socio-Educativo Juiz de Melo Matos.

Homem é vítima de facadas em distrito de Feira de Santana

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Guarda Municipal prestaram socorro na tarde desta sexta-feira (19/10/2012) ao jovem Gledson Pereira do Amor Divino, 18 anos, morador da localidade de Saco do Capitão, no distrito de Maria Quitéria. A vítima estava em uma estrada de chão próximo a residência onde mora, após ser golpeada a facadas por um indivíduo identificado pelo prenome João Pedro.

O rapaz foi ferido gravemente no pulmão e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). “A vítima estava ficando sem respiração e perdendo muito sangue”, contou Marcus Vinicius Alves, comandante da GCM.

Segundo a mãe da vítima, quer passou mal e também foi socorrida pela equipe, Gledson é recém-chegado do município de Camaçari e desde que está em Feira, que João Pedro passou a fazer ameaças. Segundo o hospital, o estado de saúde do jovem permanece estável.

Jovem é preso com crack e maconha na avenida Airton Senna

Policiais militares do Moto Bairro da 66ª CIPM, prenderam Uberlan Oliveira França Cruz, 21 anos, residente no conjunto Cordeirópolis, Mangabeira, na manhã desta quinta-feira (19/10).

Uberlan foi flagrado na avenida Airton Senna, com 7 pedras de crack, uma bucha de maconha e a quantia de R$ 54, que a polícia acredita ser proveniente da venda de entorpecentes.

Na delegacia, o acusado negou para nossa reportagem que estivesse traficando, mas os policiais informaram que também foram encontradas com ele, uma lâmina de barbear e uma tábua, geralmente utilizadas para repartir drogas.

Uberlan foi flagranteado na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e ficará à disposição da justiça.

Pintor é eletrocutado exercendo função no Tomba

Na manhã desta sexta-feira (19/10/2012), o pintor Claudio Santos Lima, 32 anos, que reside rua Via Pedestre, no bairro Feira IX, foi eletrocutado no momento em que pintava uma parede de uma empresa, localizada na BA- 502, que liga Feira Santana a São Gonçalo dos Campos.

De acordo com Edilson Lima, irmão da vitima no momento que aconteceu o incidente Claudio não portava nenhum EPI (Equipamento de Proteção Individual) que é um dispositivo ou produto, de uso individual utilizado pelo trabalhador, destinado à proteção contra riscos capazes de ameaçar a sua segurança e a sua saúde. “Quando cheguei ao local ele já estava caído, só me falou que estava em um telhado de zinco e quando suspendeu a taquara pegou na rede de alta tensão”, disse.Jovem é preso com drogas e pistola de brinquedo

Michael de Jesus Santos, 18 anos, também conhecido como “El”, foi preso na manhã desta sexta-feira (19/10), por policiais militares do Peto 66, da 66ª CIPM, no bairro Queimadinha, com 8 pedras de crack, uma bucha de maconha, 2 cartuchos intactos de calibre 32, além de uma pistola de brinquedo.

Segundo informações, a guarnição policial recebeu denúncias de populares de que um indivíduo estaria armado e parado em uma esquina na localidade conhecida como Tribo, no bairro Queimadinha. No dia anterior, populares denunciaram uma série de roubos a transeuntes, e há suspeita que o jovem tenha participação deles utilizando a arma de brinquedo.

O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecente (DTE), e negou ser traficante ao ser questionado pelo sargento PM Calixto. A operação policial também contou com a participação do pelotão Moto Bairro.

Quadrilha que roubou 20 carros na capital do estado negociava os veículos em Feira de Santana

Na noite desta quinta-feira (18/10/2012),policiais civis da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR) e de outras unidades da Coordenadoria prenderam: Marcelo Carvalho da Silva, 26 anos, Paulo Henrique Carvalho da Silva,33, (camisa branca) e Amanda Carvalho de Menezes,19, residentes em Salvador e Feira de Santana.

Há cinco meses o grupo morava em uma casa no conjunto Feira V, em Feira de Santana, onde ocorreram as prisões e estava sendo alvo de investigação da instituição policial.

De acordo com informações do coordenador de Polícia Civil, delegado Ricardo Brito, o trio é suspeito de integrar uma quadrilha acusada de roubar 20 veículos na capital do estado.

Os automóveis eram trazidos para Feira de Santana e de forma clandestina tinham os documentos regularizados pelo grupo. A polícia ainda mantém em sigilo o nome de outros acusados, bem como o nome do receptador que encaminhava os carros para outros estados.
“Durante a operação, a polícia apreendeu um veículo Gol em fase de desmanche além de dois revólveres calibre 38.A mulher presa responde por um latrocínio em Salvador’’, disse o delegado Brito.

A ainda de acordo com as investigações, ela é apontada por participação do homicídio contra Márcio Silva de Jesus, 25 anos, que foi morto com tiros na cabeça, costas e ombro. O corpo foi encontrado na BR 324, na altura do KM 10 nas proximidades do posto de combustível Cedep, no distrito de Humildes, no início deste mês (04/10).

Após o flagrante realizado pelo delegado Matheus Souza, o trio foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana, na manhã desta sexta-feira (19/10/2012).

Com informações da Central de policia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109750 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]