Prefeito Tarcízio Pimenta emite nota sobre Eleições 2012 e agradece oportunidade de ter governado Feira de Santana

Tarcízio Pimenta: “Nosso objetivo, à frente da Prefeitura Municipal, foi e continuará sendo, até o dia 31 de dezembro, a melhoria da qualidade de vida da população, seja com obras de infraestrutura e investimentos na saúde e na educação, seja nas ações sociais e ambientais e iniciativas de valorização do servidor municipal.”Tarcízio Pimenta: “Nosso objetivo, à frente da Prefeitura Municipal, foi e continuará sendo, até o dia 31 de dezembro, a melhoria da qualidade de vida da população, seja com obras de infraestrutura e investimentos na saúde e na educação, seja nas ações sociais e ambientais e iniciativas de valorização do servidor municipal.”


O médico, Tarcízio Suzart Pimenta Júnior, prefeito de Feira de Santana, emitiu nota na noite de ontem (10/10/20012), onde avalia o processo eleitoral de 2012. Ele Também agradece o apoio e a oportunidade de ter governado o município nestes quatro anos, ao mesmo tempo em que parabeniza os eleitos, e no caso, o próximo prefeito, José Ronaldo de Carvalho, pela vitória, desejando-lhes sorte nos respectivos mandatos.

Em tom sereno, a nota demonstra a maturidade do prefeito, que atua há vários anos na política, tendo iniciado a carreira como vereador. Ele também reafirma o objetivo que norteia a gestão municipal:

“Nosso objetivo, à frente da Prefeitura Municipal, foi e continuará sendo, até o dia 31 de dezembro, a melhoria da qualidade de vida da população, seja com obras de infraestrutura e investimentos na saúde e na educação, seja nas ações sociais e ambientais e iniciativas de valorização do servidor municipal.”

Confira a nota

O processo eleitoral em Feira de Santana, com a efetiva participação do povo nas decisões sobre os destinos do Município, demonstra a maturidade da democracia brasileira, consolidada basicamente em dois princípios fundamentais: na liberdade de manifestação e na soberania do voto direto e secreto.

Encerrado o último pleito eleitoral, num cenário de tranquilidade, de respeito às instituições e à ordem pública, com a livre escolha do prefeito, vice-prefeito e vereadores, legítimos representantes consagrados nas urnas, evidencia-se a soberana vontade do povo, através do voto, maior expressão do estado de direito e da democracia participativa.

Estando na condição de Prefeito da segunda maior cidade da Bahia, experiência enriquecedora para toda a trajetória de vida, aceito o resultado das eleições de 7 outubro de 2012, com a tranquilidade de quem sempre postulou pelos princípios democráticos, ao longo do exercício de vários mandatos populares, na certeza de que o sistema democrático é o caminho para a construção de uma sociedade próspera, igualitária e pacífica.

Nosso objetivo, à frente da Prefeitura Municipal, foi e continuará sendo, até o dia 31 de dezembro, a melhoria da qualidade de vida da população, seja com obras de infraestrutura e investimentos na saúde e na educação, seja nas ações sociais e ambientais e iniciativas de valorização do servidor municipal.

Consciente de minhas responsabilidades como cidadão feirense, espero por dias melhores para esta Terra e nossa gente. Governarei até o ultimo dia do mandato que o povo me confiou há quatro anos e deixarei o Paço Municipal de cabeça erguida e coração aberto, como sempre agi ao longo de minha vida pessoal e profissional.

Agradeço, respeitosamente, a todos os eleitores que se mantiveram fieis à proposta do governo e demonstraram nas urnas, no dia 7 passado, o interesse pela continuidade do trabalho pautado na verdade, na transparência e, sobretudo, no zelo com a nossa cidade.

Nesta oportunidade, agradeço a excelência do trabalho da Justiça Eleitoral, garantindo a realização do pleito com seriedade, proficiência e modernidade tecnológica.

Agradeço a participação das instituições militares e civis, dos órgãos de segurança, da Guarda Municipal, e de todos quantos garantiram a ordem e a segurança no Município, durante as eleições.

Parabenizo a todos aqueles que se consagraram nas urnas e desejo-lhes sucesso no exercício do mandato.

Tarcízio Suzart Pimenta Júnior

Prefeito Municipal de Feira de Santana, 10 de outubro de 2012.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]