Polícia registra o primeiro crime de outubro em Feira de Santana; a vítima foi executada com tiros na cabeça

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Por volta das 19 h desta terça-feira (02/10/2012), a polícia civil registrou o primeiro crime do mês de outubro, em Feira de Santana. O homicídio aconteceu na rua Desembargador Filinto Bastos, no bairro Barroquinha,quando um homem conhecido com Anderson foi executado com tiros na cabeça.

De acordo informações, o jovem era morador do conjunto Feira IX, embora no Departamento de Polícia Técnica (DPT) o corpo tenha dado entrada como ignorado.

Veja a reportagem em vídeo: 

http://www.bocadezeronove.com.br/2012/10/o-capeta-uei-um-rasante-na-rua-de.html

A delegada Dorean dos Reis Soares, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), informou que a vítima seguia na direção da Praça 2 de Julho, na companhia de um homem, quando foi assassinado.

Segundo investigações, houve uma discussão entre eles,e em seguida ocorreu o crime. O autor dos tiros que atingiram a nuca do jovem ainda não foi identificado .

Vítima de espancamento morre em hospital

Morreu na noite (02/10/2012) passada no hospital municipal de Serrinha, Genaro Pereira Brito, 50 anos.

De acordo com a ocorrência policial, a vítima que morava no caminho 9, casa 1, bairro Urbis, naquele município.

Ainda não foi informado que praticou o espancamento contra o idoso que teve o corpo encaminhado ao necrotério de Feira de Santana, a fim de ser necropsiado.

A polícia civil local já iniciou as investigações.

Adolescente sofre tentativa de homicídio em Feira de Santana e é levado para o Hospital Geral Clériston Andrade

Jonatas Silva, 17 anos, morador no Sitio Novo, foi vítima de um tiro deflagrado por um homem não identificado.

O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a unidade de saúde. O local onde ocorreu a tentativa de homicídio não foi citado na ocorrência policial.

Espancamento

Um homem aparentando 30 anos, de cor parda e demais dados ignorados foi agredido por várias pessoas. O motivo das agressões não foi descrito no boletim hospitalar.

Ministério Público denuncia integrantes do New Hit

Nesta mesma terça-feira (02/10/2012), dia em que o Tribunal de Justiça da Bahia concedeu habeas corpus para os integrantes da banda New Hit, o Ministério Público da Bahia denunciou todos os envolvidos por estupro qualificado, com concurso de duas ou mais pessoas, e concurso material com características de crime hediondo.

Alan Aragão Trigueiros, Carlos Frederico Santos de Aragão, Edson Bonfim Berhends Santos, Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho, Guilherme Augusto Campos Silva, Jefferson Pinto dos Santos, Jhon Ghendow de Souza Silva, Michel Melo de Almeida, Weslen Danilo Borges Lopes e William Ricardo de Farias são acusados de estuprarem duas adolescentes de 16 anos no último dia 26 de agosto no município de Ruy Barbosa.

Segundo a denúncia, feita por meio da promotora de Justiça de Ruy Barbosa Marisa Marinho Jansen Melo de Oliveira, os membros da New Hit abusaram das duas jovens, “com elas praticando, mediante extrema violência, por repetidas vezes e em alternância, conjunção carnal e atos libidinosos diversos em razão do que foram presos em flagrante”.

Caso Mensalinho: Advogada presta queixa contra a distribuição de DVDs

A advogada Jamille Santana, representando a Coligação Um Novo Caminho Para Feira, que tem como candidato a prefeito José Neto (PT), compareceu na manhã desta terça-feira (02/10/2012), no Complexo Policial de Feira de Santana, para prestar uma queixa.

Ela informou ao coordenador de Polícia Civil, Ricardo Esteves Brito, que DVDs contendo a denúncia do “mensalinho” estão sendo distribuídos na cidade. Segundo ela, a distribuição está sendo feita com “a finalidade de degradar a imagem do candidato Zé Neto”.

O DVD acusa o deputado Zé Neto (PT), que é candidato a prefeito de Feira de Santana, de obrigar que funcionários de seu gabinete devolvam a ele parte dos salários que recebem: o chamado “mensalinho”. A denúncia foi protocolada no Ministério Público, através de “notícia crime”, pelo vereador feirense Justiniano Oliveira França. Mas quem divulgou a existência do processo e da gravação foi o deputado Targino Machado (PSC), que entregou o material a jornalistas.

O coordenador Ricardo Brito informou que aguardará uma decisão da justiça eleitoral para comunicar o fato à Polícia Federal. “ É atribuição da Polícia Federal saber qual o posicionamento”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112801 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]