Polícia divulga fotos de acusado de estuprar, esfaquear e roubar mulher no bairro Gabriela, em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Anderson Santos Dias, também conhecido como “Negão”, acusado de estuprar, esfaquear e roubar uma dona de casa de 50 anos, na madrugada de domingo (14/10/2012), em Feira de Santana, está sendo procurado pela Polícia Civil.

O serviço de investigação da polícia, já descobriu que ele reside no bairro Alto do Conqueirinho, em Salvador, mas está foragido. A polícia divulgou as fotos e conta com a ajuda da população para denunciá-lo. Além de Salvador, o acusado pode estar escondido nas cidades de Camaçari ou Cachoeira.

Relembre o crime

A dona de casa A.F.L.S., de 50 anos e residente na rua Casarão, no bairro Gabriela, em Feira de Santana, foi socorrida até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser estuprada, esfaqueada e roubada na madrugada deste domingo (14/10/2012). A vítima acusou o sobrinho do ex-marido, de identidade ignorada.

Segundo o boletim de ocorrências do hospital, a mulher recebeu cinco facadas em várias partes do corpo, inclusive na cabeça, além de ter sido violentada sexualmente por aproximadamente quatro horas. Após estuprar e esfaquear a vítima, o bandido fugiu levando a quantia de R$ 1.300.

Bastante ensaguentada, a mulher gritou por socorro e foi ouvida por um vizinho que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que contou com o apoio da Guarda Municipal.

O comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinícius, informou que o acusado não foi localizado e que o estado de saúde da vítima é grave. Segundo informações, o bandido foi apresentado à vítima pelo ex-companheiro e depois que saíram, ele retornou e invadiu a casa pelo banheiro.

Vítima de acidente de moto morre em hospital

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na manhã desta quarta-feira (17/10/2012), Domingos Ribeiro Gonçalves, 26 anos, que morava na localidade do Alecrim miúdo, distrito de Matinha, em Feira de Santana.

De acordo com parentes, o ajudante de pedreiro caiu da motocicleta após tentar desviar de cachorro que estava na estrada.

O fato ocorreu próximo da casa onde o jovem morava, disse o irmão da vítima aos policiais do plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira.

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado.

HGCA: Jovem tenta suicídio no George Américo

Renilson de Jesus Cordeiro, 27 anos, morador da Travessa Porto dos Prazeres no conjunto Bom Viver, situado no bairro George Américo foi socorrido nesta terça-feira (16/10/2012) até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) .

De acordo com boletim da unidade de saúde, o jovem tentou o suicídio ingerindo chumbinho. Os motivos não foram relevados por parente da vítima.

Acidente

Elísio da Fonseca Junior, 31 anos, residente na cidade de Serra Verde Belo Horizonte foi vítima de colisão de veiculo na BR 324.

Não há detalhes do fato na ocorrência policial da unidade de saúde.

Colisão de veículo mata jovem

Morreu no hospital Municipal João Campos na cidade de Tanquinho na tarde desta terça-feira (16)/10/2012, Ricardo Alves Lima que tinha 33 anos.

De acordo com informações uma colisão de veículos casou a morte do jovem de residência até o momento ignorada.

A delegada Maurenice Fernandes procedeu com o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao DPT de Feira de Santana.

PM prende homens com armas na Lagoa Salgada; toque de recolher era decretado no bairro

Policiais militares do Moto Bairro da 66 CIPM e duas guarnições do Tático Móvel prenderam quatro homens acusados de participarem de uma briga entre grupos rivais no bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana.

Na noite desta segunda-feira (15/10), a polícia foi acionada através do 190, depois que três homens tentaram matar a tiros o jovem identificado como Anderson Coelho da Silva, 20 anos. Ele fugiu e por sorte não foi atingido pelos disparos. Os grupamentos policiais realizaram um cerco na favela localizada no bairro e conseguiram prender três indivíduos identificados como Vitalino de Oliveira Barbosa Filho, 30 anos, Jonathan Jorge de Almeida, 20, e Cícero de Jesus da Silva, 20 anos.

Com o grupo, os policiais encontraram as seguintes armas de fogo: uma pistola, uma espingarda calibre 28 e um revólver calibre 38, todas municiadas. Foram encontradas também várias cápsulas deflagradas.

O soldado Rafael Monteiro, do Moto Bairro, disse que os indivíduos estavam aterrorizando toda a comunidade local, inclusive já haviam decretado toque de recolher no bairro. Disse ainda o policial que a suposta vítima (Anderson), também já tem várias passagens pela polícia por diversos crimes e por isso, também foi encaminhado para a delegacia.

Os acusados ficaram a disposição das autoridades competentes e as armas foram recolhidas e entregues da delegacia local.

Com informações da Central de Policia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113734 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]