Partido Progressista de Barreiras emite nota onde afirma que a deputada Kelly Magalhães é uma deputada em desespero e com data de validade vencida

"Entende-se que uma derrota eleitoral abale emocionalmente os vencidos, mas surpreende a raivosa reação da deputada estadual Kelly Magalhães.", critica o PP de Barreiras.
"Entende-se que uma derrota eleitoral abale emocionalmente os vencidos, mas surpreende a raivosa reação da deputada estadual Kelly Magalhães.", critica o PP de Barreiras.
"Entende-se que uma derrota eleitoral abale emocionalmente os vencidos, mas surpreende a raivosa reação da deputada estadual Kelly Magalhães.", critica o PP de Barreiras.
“Entende-se que uma derrota eleitoral abale emocionalmente os vencidos, mas surpreende a raivosa reação da deputada estadual Kelly Magalhães.”, critica o PP de Barreiras.

Em Barreiras, o Partido Progressista (PP) emitiu nota onde avalia a derrota eleitoral sofrida pela dupla Jusmari Terezinha de Souza Oliveira, 49 anos, filiada ao PSD (candidata a prefeita) e Kelly Adriana Magalhães, 43 anos, filiada ao PC do B (deputada estadual, candidata a vice-prefeita). Juntas formaram a coligação ‘Compromisso com o desenvolvimento’, unido os partidos: PRB / PDT / PTB / PSL / PPS / PRTB / PSDC / PHS / PTC / PSB / PC do B / PSD / PRP / PPL.

A nota, redigida em tom áspero e profundamente crítico, vaticina a derrota de Kelly Magalhães em 2014, além de inferir críticas à postura da deputada/candidata nas eleições 2012:

“O PT de Barreiras nunca foi convidado, para sua sorte, a participar da  malfadada administração Jusmari Oliveira. Uma administração marcada pela incompetência administrativa e por denuncias de corrupção, sendo alvo de dezenas de processos judiciais, investigação da CGU, ações penais, greve dos servidores e escândalos na imprensa. O povo de Barreiras, que elegeu Antonio, entendeu quem eram os verdadeiros bandidos e deram a resposta nas urnas.”

Confira a íntegra da nota

Kelly Magalhães, o desespero de uma deputada com data de validade 

Entende-se que uma derrota eleitoral abale emocionalmente os vencidos, mas surpreende a raivosa reação da deputada estadual Kelly Magalhães, candidata a vice-prefeita na derrotada chapa da prefeita Jusmari Oliveira. Em um delirante discurso na tarde da ultima terça-feira (09/10/2012), a deputada Kelly, esbravejou, xingou, difamou e desacatou de uma só vez, não só o prefeito eleito Antonio Henrique, mas também o presidente estadual do PT Jonas Paulo, o governador Jacques Wagner e até mesmo o povo de Barreiras.

Credita-se o destempero emocional de Kelly, uma deputada de primeiro mandato que deve a sua eleição a derrotada prefeita de Barreiras Jusmari Oliveira,  não só a derrota no último domingo, mas também a certeza da sua não reeleição em 2014.

O PT de Barreiras nunca foi convidado, para sua sorte, a participar da  malfadada administração Jusmari Oliveira. Uma administração marcada pela incompetência administrativa e por denuncias de corrupção, sendo alvo de dezenas de processos judiciais, investigação da CGU, ações penais, greve dos servidores e escândalos na imprensa. O povo de Barreiras, que elegeu Antonio, entendeu quem eram os verdadeiros bandidos e deram a resposta nas urnas.

No seu infeliz pronunciamento a deputada diz até que a prefeita derrotada conseguiu 500 milhões de reais em verbas federais. O povo de Barreiras esta muito curioso com o destino destas verbas, porque é um grande mistério. Até mesmo porque a prefeita em seu mandato nunca conseguiu as certidões necessárias para receber tais verbas.

Antonio é do PP, aliado do PT, nacionalmente e parte importante da base de sustentação do governo Wagner. Nada mais natural a dobradinha PP/PT. E mais natural ainda que um candidato que tinha o PT como seu vice ter o apoio de Lula. E seria um ato insano desprezar tal apoio.

Estranha também a declaração da deputada Kelly Magalhães quando diz que teve que recorrer a pistola do seu marido para sua proteção. Se houve, de fato, tais ameaças porque não recorreu a policia militar? Será que a deputada esta tão sem prestigio que nem a policia a atenderia?

O PT de Barreiras fez uma escolha que mostrou-se acertada. Elegeu Paê  o vice de Antonio e fará parte do governo de uma das mais importantes cidades da Bahia. O resto é choro dos perdedores, e o desespero de uma deputada despreparada com data de validade perto de vencer.

Partido Progressista (PP), Barreiras, 9 de outubro de 2012.

Saiba +

Nas eleições de 2012 em Barreiras, o candidato eleito prefeito foi Antônio Henrique, que é filiado ao PP, e lançou a candidatura unidos os partidos: PP / PT / PSC / PSB / PT do B, obtendo 23.108 votos, perfazendo 33,33% dos votos válidos.

Confira o resulta das eleições em Barreiras

Eleições 2012 em Barreiras – Prefeito

Eleições 2012 em Barreiras – Vereador

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109848 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]