Novo cronograma para entrega dos empreendimentos que fazem parte do Programa Minha Casa, Minha Vida 1, em Feira de Santana

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Um novo cronograma para entrega dos seis empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida, que estava prevista para este ano, em Feira de Santana, deverá ser elaborado pela Caixa Econômica Federal. A programação divulgada anteriormente pela Secretaria Municipal de Habitação para os residenciais Mangabeira, Alto do Papagaio, Vida Nova Aeroporto I e II, Laranjeiras e Vida Nova Aviário III, era uma estimativa da Caixa, mas não se confirmou.

O cronograma previa a entrega de três empreendimentos somente neste mês de outubro. As primeiras famílias que receberiam as chaves seriam as que foram contempladas para o Residencial Mangabeira, cuja entrega aconteceria nesta quinta-feira (11/10/2012) so Programa MInha Casa Minha VIda). De acordo com o secretário de Habitação, Gilberto Ruy Souza, a Caixa Econômica Federal informou que um novo cronograma será elaborado posteriormente.

“Os empreendimentos estão com as obras praticamente concluídas. Acredito que a entrega foi adiada apenas por questões burocráticas. Como o canal com a população é feito através da Secretaria de Habitação, temos esse compromisso e preocupação em informar a sociedade feirense. As famílias já contempladas vão precisar aguardar um pouco mais para receberem as chaves”, salienta.

Os seis residenciais totalizam 2.360 imóveis e fazem parte do Minha Casa, Minha Vida 1. A primeira etapa do programa foi encerrada em Feira de Santana com a indicação de 1.300 nomes para mil apartamentos dos residenciais Iguatemi I, II e III.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120622 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.