Nesta quarta-feira em Feira de Santana, mais duas pessoas foram assassinadas

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Nesta quarta-feira (17/10/2012) duas pessoas foram assassinadas a tiros em Feira de Santana, de acordo com a Delegacia de Homicídios (DH).

Por volta das 15 h, Rafael Bentes de Melo, 17 anos, que residia no conjunto habitacional Cordeirópolis morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ter sido baleado com seis tiros que atingiram o tórax, braços e nádegas.

De acordo com informações, o fato ocorreu próximo onde à vítima morava. Um homem conhecido com Diego foi apontado como suspeito do crime, de acordo com ocorrência da unidade de saúde.

Outro crime

Já por volta das 22:00h, outra pessoa foi assassinada com tiros na cabeça na rua Artur Assis, em frente a uma retifica, no bairro Baraúnas.

A vítima foi identificada como Ivanildo Souza Pereira, 30 anos, com residência até o momento ignorada. O corpo encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), após o levantamento cadavérico.

No mês de outubro 18 homicídios e dois latrocínios (roubo seguido de morte) já foram registrados pela policia civil

Dupla acusada de trafico presa pela PM

Durante operação de combate ao tráfico de drogas que está sendo realizada em Feira de Santana foram presos no final da tarde de ontem (17/10/2012) no bairro Irmã Dulce Robério Souza Silva, de 22 anos, e Maicon Oliveira Almeida, 18, ambos moradores da rua Rio Itapemirim, no mesmo bairro,

A prisão foi realizada por policiais militares do pelotão Tático Móvel e patrulhamento da PM Asa Branca que foram encontraram os dois sacos plásticos com 206 pedras de crack, 20 buchas de maconha, 18 balinhas de maconha prensada além de uma balança de precisão.

O capitão Neves informou que os acusados foram vistos com os dois sacos plásticos nas mãos e ao avistarem as viaturas tentaram fugir, mas foram capturados.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) foram autuados em flagrante pelo delegado Alexandre Narita.

Presos em Flagrante: Dois detentos beneficiados com saída temporária planejavam cometer um homicídio

Na tarde desta quarta-feira (17/10/2012) os policiais da 66ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) sob o comando do tenente Novaes prenderam dois presidiários beneficiados com a saída temporária do Dia das Crianças. De acordo com as investigações, eles deveriam se apresentar no Conjunto Penal de Feira de Santana na noite de terça-feira (16/10).

Josenaldo Queiroz dos Santos, 27 anos, e Marcos Antônio da Silva Oliveira, estavam em uma moto Honda, de cor prata e placa NZW-0648, quando foram obrigados a parar no bairro Conceição, mas empreenderam fuga.

De acordo com polícia durante a fuga, a dupla caiu de moto no bairro da Cidade Nova de posse de um deles foi encontrado um revólver calibre 38, além de dois celulares.

Ainda segundo o tenente Neves, os presidiários declararam na delegacia que iriam matar uma pessoa no bairro George Américo e que depois iriam voltar para o conjunto penal do município. A dupla cumpre pena no presídio sob a acusação de pratica de assalto.

A delegada plantonista Luciene Bugia realizou o flagrante dos jovens no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira

Jovem morre em troca de tiros com a polícia na Queimadinha

Morreu em troca de tiros no inicio da manhã desta quarta-feira (17/10/2012), um homem identificado como “Binho Macaco”.

O fato ocorreu no bairro Queimadinha em Feira de Santana, após o confronto com policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH).

De acordo com informações, a vítima foi socorrida para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas faleceu.

Segundo polícia civil, o homem é suspeito de tráfico de drogas e homicídios.

*Com informações da Central de Policia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121648 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.