Militantes do PT são brutalmente agredidos em Rafael Jambeiro

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) foram brutalmente agredidos na madrugada desta quinta-feira (04/10/2012) na cidade de Rafael Jambeiro por três policiais militares. Os PMs, cujos nomes são Rogério Alves de Jesus, Jackson Morais dos Santos e Marcos Alan Magalhães e são lotados na 54ª Companhia da Polícia Militar de Feira de Santana, foram flagrados dando tapas, chutes e murros e ameaçando com armas de fogo 18 militantes do PT, que ainda foram obrigados a deitar no chão com as mãos nas cabeças.

A abordagem extremamente violenta, de tortura e espancamento, foi encerrada com a chegada da Polícia Militar da cidade, que levou os três policiais agressores para a delegacia do município. A prefeita e candidata à reeleição Cibele de Carvalho comunicou o fato ao Major Samuel e ao Coronel Ademário, ambos da 54ª Companhia da Polícia Militar de Feira de Santana. Eles abriram sindicância para apurar o fato e encaminhou os policiais envolvidos à Corregedoria da PM.

Testemunhas afirmam que os policiais agressores saíram de uma Blazer azul (placa JPE 8267), veículo do presidente da Câmara de Vereadores de Rafael Jambeiro, Jersonito Serra, e estavam acompanhados de Eledair Carmo, um dos investidores da campanha do candidato à Prefeitura pelo PMDB, Joeldeval Souza do Carmo.

 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109872 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]