Jovens são encontrados por policias militares com pés de maconha sendo cultivados em balde, no Bairro Baraúnas, em Feira de Santana

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Pés de maconha sendo cultivados em balde

Policias militares da 65ª Companhia Independente, encontraram seis pés de maconha que estava sendo cultivados em um balde, no Bairro Baraúnas em Feira de Santana.

Ação Policial – Por volta das 10h40min, em ronda no bairro, os militares da viatura Geto 65, perceberam a atitude suspeita de dois jovens, que se encontrava em um terreno ao lado de uma igreja. Durante abordagem os militares encontraram um balde em cima de um pé de tamarindo, contendo seis pés de maconha.

Paulo Ricardo Augusto da Silva de 18 anos em companhia do menor de iniciais L.L.de J. de 15 anos, foram encaminhados juntamente com os pés de maconha para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Veículo fruto de roubo é recuperado por PMs 

A moto Honda, Titan150, preta, de placa policial, NTG5091, roubada na madrugada de quinta-feira, no Loteamento Vila Verde em Feira de Santana. Foi recuperada por policiais militares, da 67ª CIPM, na noite de ontem, quando se encontrava abandonada na rua L, Conjunto Feira X. O veiculo foi apresentado na 1ª Delegacia de Polícia.

Tucano| Cinco pessoas são conduzidas à delegacia, acusadas de estelionato

Após receber solicitação da gerência do Banco do Brasil, na manhã de quinta-feira (18/10/2012) em Tucano, policiais militares conduziram a delegacia cinco pessoas acusadas de estelionato.

Leonardo Nobre Ferreira Lima, de 24 anos, Vagner Guimarães Souza de 25; José Ferreira de Brito de 63 anos, Marlene Pereira dos Santos, 47 anos e Marlene de Jesus Brito de 34 anos, todos natural de São Paulo e residentes da cidade de Euclides da Cunha.

Segundo o gerente da agência bancária, os acusados estavam contraindo empréstimo, usando documentação falsa. Os envolvidos foram apresentados à delegacia da região.

Durante averiguação policial, foi constatado que, José Ferreira de Brito, vulgo Dudé, já tem passagem na delegacia de Euclides da Cunha pelo mesmo tipo de ação criminosa.

Itaberaba | Homens são conduzidos à delegacia, acusados de porte ilegal de arma de fogo 

A Central de Polícia em Itaberaba, recebeu a informação através de populares no inicio da noite de quarta-feira (17),  que dois homens, estavam em atitude suspeita na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes (centro da cidade). Uma guarnição da PM foi acionada até o local, onde foi constatado o fato.

Ariosvaldo Lima de Santana Oliveira e Raimundo Pires de Jesus Junior, durante abordagem policial, foram encontrados com, um revolver calibre 32 marca Rossi, com seis cartuchos intactos. Os acusados foram conduzidos à delegacia de polícia da região.

*Edição: Patrícia Sales.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116916 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.